Guest Dêemezeká Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Ola, eu estou fazendo um ranking do simpleclans com mysql e php, e nao ta completo mas eu queria saber, (pra quem entende do assunto), por que este ORDER BY não funciona. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Em um banco de dados so pra simular ele aparece Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. porem ele deveria ficar assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. o que tem de errado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 (edited) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Resultado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 18, 2015 by leonardosci Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Muda desc pra asc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Muda desc pra asc ja tentei tb nao funcionou .-. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Rezendes Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. $clan_kills_civilian = mysql_query("SELECT SUM(civilian_kills) civilian_kills, tag FROM sc_players WHERE tag LIKE '$tag' ORDER BY `civilian_kills` DESC") or die(msql_error()); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 9, 2015 Report Share Posted March 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tb nao adiantou ;-;Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 Me passa a db que eu faço o sql pra seleciona, ja tinha feito um rank pra um cara ants de formata o pc... to com preguiça de colocar o simpleclans no mysql etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 (edited) Me passa a db que eu faço o sql pra seleciona, ja tinha feito um rank pra um cara ants de formata o pc... to com preguiça de colocar o simpleclans no mysql etc...Ta aiPor favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Edited March 18, 2015 by Dêemezeká Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resultado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Oq eu queria msm era exibir o top clans ao invés dos players .-. Mas dexa assim msm vlw Link to comment Share on other sites More sharing options...
leonardosc 758 Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 Oq eu queria msm era exibir o top clans ao invés dos players .-. Mas dexa assim msm vlw O tabela de clans não tem os kills, so tag, data que foi criado etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 O tabela de clans não tem os kills, so tag, data que foi criado etc...Consegui juntar os dados porem ele nao fica ordenado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
KroyBR 156 Posted March 18, 2015 Report Share Posted March 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest Dêemezeká
Ola, eu estou fazendo um ranking do simpleclans com mysql e php, e nao ta completo mas eu queria saber, (pra quem entende do assunto), por que este ORDER BY não funciona.
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Em um banco de dados so pra simular ele aparece
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.porem ele deveria ficar assim:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.o que tem de errado?
11 answers to this question
Recommended Posts