Guest Dêemezeká Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Ola, eu estou fazendo um ranking do simpleclans com mysql e php, e nao ta completo mas eu queria saber, (pra quem entende do assunto), por que este ORDER BY não funciona. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Em um banco de dados so pra simular ele aparece Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. porem ele deveria ficar assim: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. o que tem de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Resultado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 18, 2015 por leonardosci Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LeoCheioDeWarn Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Muda desc pra asc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Muda desc pra asc ja tentei tb nao funcionou .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. $clan_kills_civilian = mysql_query("SELECT SUM(civilian_kills) civilian_kills, tag FROM sc_players WHERE tag LIKE '$tag' ORDER BY `civilian_kills` DESC") or die(msql_error()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Tb nao adiantou ;-;Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Me passa a db que eu faço o sql pra seleciona, ja tinha feito um rank pra um cara ants de formata o pc... to com preguiça de colocar o simpleclans no mysql etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 (editado) Me passa a db que eu faço o sql pra seleciona, ja tinha feito um rank pra um cara ants de formata o pc... to com preguiça de colocar o simpleclans no mysql etc...Ta aiPor favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 18, 2015 por Dêemezeká Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Resultado: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Oq eu queria msm era exibir o top clans ao invés dos players .-. Mas dexa assim msm vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Oq eu queria msm era exibir o top clans ao invés dos players .-. Mas dexa assim msm vlw O tabela de clans não tem os kills, so tag, data que foi criado etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 O tabela de clans não tem os kills, so tag, data que foi criado etc...Consegui juntar os dados porem ele nao fica ordenado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Março 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dêemezeká
Ola, eu estou fazendo um ranking do simpleclans com mysql e php, e nao ta completo mas eu queria saber, (pra quem entende do assunto), por que este ORDER BY não funciona.
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Em um banco de dados so pra simular ele aparece
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.porem ele deveria ficar assim:
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.o que tem de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados