HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Eu estava olhando o Spigot e acabei encontrando esse plugin de Emoji eu achei ele "bem loko,Empolgante" ai resolvi compartilhar ele aqui no forum.Spigot: https://www.spigotmc.org/resources/minemojis.15969/ Editado Janeiro 24, 2016 por RhanderZy 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Caralho, foda +likeUP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Só falta dar pra enviar nudes pelo chat do minecraft. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Só falta dar pra enviar nudes pelo chat do minecraft. Opa ja penso cara hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Só falta dar pra enviar nudes pelo chat do minecraft. Você não viu que da para colocar ícone no chat? e só trocar por mulher nua hushushus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jpcodato Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 que foda velho soq ia ser bom se mandasse nudes pelo chat tb que nem o cara falo ashashhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 que foda velho soq ia ser bom se mandasse nudes pelo chat tb que nem o cara falo ashashhas Safadenho heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 E lá vamos nós dissecar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 @FabioZumbi12 que fez esse plugin lol, legal e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 E lá vamos nós dissecar ... @FabioZumbi12 que fez esse plugin lol, legal e.e Sim e pelo oque eu vi da para adicionar mais emojis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréMatees Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Parabéns Gostei Muito \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Eu so fiquei vendo o porco, Muito bom esse plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 anao roubaram a ideia dos emojis do meu servidor. (Obs: Este plugin só funciona na 1.7/1.8, não dá para usar na 1.5.2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 anao roubaram a ideia dos emojis do meu servidor. (Obs: Este plugin só funciona na 1.7/1.8, não dá para usar na 1.5.2) A claro roubaram 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 (editado) A claro roubaram Cara, ele é o FabioZumbi12, ele me conhece e ele sabe que eu tenho um Servidor (e já entrou nele) E ainda, eu falei brincando, se você não percebeu. Editado Dezembro 23, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Cara, ele é o FabioZumbi12, ele me conhece e ele sabe que eu tenho um Servidor (e já entrou nele) E ainda, eu falei brincando, se você não percebeu. Eu tambem falei brincando, se voce nao percebeu. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 show, mas só funciona 1.7/1.8 como o power citou! D: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 show, mas só funciona 1.7/1.8 como o power citou! D: As unicas Versoes que presta na minha opiniao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 no spigot so tem plugin lindo pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 no spigot so tem plugin lindo pqp Hehe ss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 Eu so fiquei vendo o porco, Muito bom esse plugin kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 > UP < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 > UP < Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 WOW! Acho que vou usar! Não sou muito fã de usar emoticons (emoji para os mais novos), mas tem muita gente que gosta. Obrigado por compartilhar, continue postando novas descobertas de plugins legais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 WOW! Acho que vou usar! Não sou muito fã de usar emoticons (emoji para os mais novos), mas tem muita gente que gosta. Obrigado por compartilhar, continue postando novas descobertas de plugins legais! hehe ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Só funciona acima da 1.7 eh? aff 1.5 não tem sapoha n? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Só funciona acima da 1.7 eh? aff 1.5 não tem sapoha n? Nao sei te dizer, porem esse plugin os emojis funciona a base de textura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Nao sei te dizer, porem esse plugin os emojis funciona a base de textura. Bom saber.. U.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Rapaz , que tal substituir os Emoji por uns Nudez? '-' Tem como Mudar por Config ? :|@TOPIC GG Vou usar ^^ Editado Dezembro 29, 2015 por รcяєєท™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NathanDev Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Muito Bom o plugin não sabia que dava pra fazer iso mais fizeram :) kkkk Será que não da muito Lag no servidor ? Editado Dezembro 29, 2015 por NathanDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados