Guest Mapr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Essa GT é [G]old galera, já tinha lido ah um tempo atrás ! >ano 2007 >eu com 17 anos >doido pra tr4ns4r >tinha terminado meu primeiro namoro >meu primo me chama pra uma festa >fala que vai ter muita v4d14 >vou felizão >chego na festa, vejo dois homens se atracando >que porr4 é essa primo? >ele fala que é festa gls >realmente tinha muita mulher >fico com duas >meu primo já tinha pego 9 >e tr4ns4d0 com uma no sofá da parte de cima da boate >quero s3xo também >avisto uma gorda >só tinha os olhos azuis >troco ideia com ela >começo a falar sacanagem >já estava bêbado >to galudão na gordinha >começo a dedar o brinquedo dela >vou dedando com mais frequência >já estava cheio de tesã0 >daqui a pouco ela me olha >e fala ''porque está dedando o meu umbigo?'' >imaginei aquela barrigona dela >fico sem graça >falo que tenho tesão por umbigos >ela me olha de uma forma que parecia que queria me comer >literalmente >broxei forte >dou uma desculpa e vou pra casa >desisti de fazer s3xo naquela noite >a primeira derrota da vida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DoceAzedo Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Hahahaha! Ia postar um aqui mó legal, mas não achei :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Hahahaha! Ia postar um aqui mó legal, mas não achei :c Se achar posta aew huashansa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados