Guest JaoPedro Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 alguem sabe mim dizer como eu resolvo isso ? so fica assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 É a sua internet... Eu acho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 copia um arquivo chamado servers.dat ou aogo do tipo e apaga a .minecraft e dps abre o mine de novo e quando ja tive baixado abre ele clica em multiplayer ,vai na .minecraft e cola o arquivo e substitui o que ja ta la ,vai no minecraft e clica em refresh e tah pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Se não for sua net deve ser o firewall bloqueando a conexão. @OFF mim ajudem? não seria "Me Ajudem" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mapr Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Provavelmente seja o Firewall bloqueando a conexão..., Desativa o firewall do windows e se funcionar você ativa e pesquisa na internet como dar permissão apenas para o Minecraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Provavelmente seja o Firewall bloqueando a conexão..., Desativa o firewall do windows e se funcionar você ativa e pesquisa na internet como dar permissão apenas para o Minecraft... -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JaoPedro Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 nao minha net n e fire do diabo a 4 '-' n e nada eu n sei que fazer ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Shewdor Postado Dezembro 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2015 nao minha net n e fire do diabo a 4 '-' n e nada eu n sei que fazer ;-; sem zueira, sério, cria uma disco D, coloca as coisas que tu quer e formata o pc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados