Guest xKizame Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Bom eu queria adicionar tipo para mover tópicos, dar uma mensagem e adicionar um título ao mesmo tempo! Como eu faço? tipo para mover uma sugestão para sugestões aceitas, como faço? Link to comment Share on other sites More sharing options...
TheMito 14 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Isso se chama Multi-Moderation.Para adicionar vai na aba Forums > Forums > Topic Multi-Moderation Depois em "Add New Multi-Moderation" e faça do seu GostoApos Isso, no final dos tópicos ira ter um link do lado de "Voltar para <Area>" escrito "Moderar Tópico", e depois vai abrir uma janelinha e na mesma Vai ter o nome da multi-moderation que você criou, e só clicar e a magica acontece xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Isso se chama Multi-Moderation. Para adicionar vai na aba Forums > Forums > Topic Multi-Moderation Depois em "Add New Multi-Moderation" e faça do seu Gosto Apos Isso, no final dos tópicos ira ter um link do lado de "Voltar para <Area>" escrito "Moderar Tópico", e depois vai abrir uma janelinha e na mesma Vai ter o nome da multi-moderation que você criou, e só clicar e a magica acontece xD Bom so novato o meu tradutor não presta. Queria botar para! Fechar ao mover onde fica essa opção? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 (edited) Add skype vou ligar e compartilho pode ser? é mais facil. ale.henrique1505 Edited March 7, 2015 by Cskim13 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Add skype vou ligar e compartilho pode ser? é mais facil. ale.henrique1505 Não uso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest xKizame
Bom eu queria adicionar tipo para mover tópicos, dar uma mensagem e adicionar um título ao mesmo tempo!
Como eu faço? tipo para mover uma sugestão para sugestões aceitas, como faço?
5 answers to this question
Recommended Posts