Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Bom eu queria adicionar tipo para mover tópicos, dar uma mensagem e adicionar um título ao mesmo tempo! Como eu faço? tipo para mover uma sugestão para sugestões aceitas, como faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Isso se chama Multi-Moderation.Para adicionar vai na aba Forums > Forums > Topic Multi-Moderation Depois em "Add New Multi-Moderation" e faça do seu GostoApos Isso, no final dos tópicos ira ter um link do lado de "Voltar para <Area>" escrito "Moderar Tópico", e depois vai abrir uma janelinha e na mesma Vai ter o nome da multi-moderation que você criou, e só clicar e a magica acontece xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Isso se chama Multi-Moderation. Para adicionar vai na aba Forums > Forums > Topic Multi-Moderation Depois em "Add New Multi-Moderation" e faça do seu Gosto Apos Isso, no final dos tópicos ira ter um link do lado de "Voltar para <Area>" escrito "Moderar Tópico", e depois vai abrir uma janelinha e na mesma Vai ter o nome da multi-moderation que você criou, e só clicar e a magica acontece xD Bom so novato o meu tradutor não presta. Queria botar para! Fechar ao mover onde fica essa opção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Add skype vou ligar e compartilho pode ser? é mais facil. ale.henrique1505 Editado Março 7, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Add skype vou ligar e compartilho pode ser? é mais facil. ale.henrique1505 Não uso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Bom eu queria adicionar tipo para mover tópicos, dar uma mensagem e adicionar um título ao mesmo tempo!
Como eu faço? tipo para mover uma sugestão para sugestões aceitas, como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados