Guest xKizame Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Como eu coloco para os tópicos do meu fórum agruparem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zMathi 110 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Cara, eu iria ajudar, mas lembrei que o fórum que vc tá criando é pirata =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Maatrix Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Cara, eu iria ajudar, mas lembrei que o fórum que vc tá criando é pirata =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Clicka em "Foruns" Logo depois procure por isso: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Nenhuma ajudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Clicka em "Foruns" Logo depois procure por isso: Nenhuma ajudar Não te ajudei? clicka la em duplicate procure por "Forum Parent" e clicka onde quer seu sub forum tipo denuncias e etc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Não te ajudei? clicka la em duplicate procure por "Forum Parent" e clicka onde quer seu sub forum tipo denuncias e etc Não achei.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Não achei.. que versão é o seu? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 que versão é o seu? 3.4.X Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Cskim13 Posted March 7, 2015 Report Share Posted March 7, 2015 Passa seu forum por mp Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest xKizame Posted March 8, 2015 Report Share Posted March 8, 2015 Passa seu forum por mp Este usoario não esta recebendo mensagem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WeAreStarS 39 Posted March 19, 2015 Report Share Posted March 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guest xKizame
Como eu coloco para os tópicos do meu fórum agruparem?
11 answers to this question
Recommended Posts