Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Como eu coloco para os tópicos do meu fórum agruparem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Cara, eu iria ajudar, mas lembrei que o fórum que vc tá criando é pirata =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Cara, eu iria ajudar, mas lembrei que o fórum que vc tá criando é pirata =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Clicka em "Foruns" Logo depois procure por isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Nenhuma ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Clicka em "Foruns" Logo depois procure por isso: Nenhuma ajudar Não te ajudei? clicka la em duplicate procure por "Forum Parent" e clicka onde quer seu sub forum tipo denuncias e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Não te ajudei? clicka la em duplicate procure por "Forum Parent" e clicka onde quer seu sub forum tipo denuncias e etc Não achei.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Não achei.. que versão é o seu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 que versão é o seu? 3.4.X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Passa seu forum por mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Passa seu forum por mp Este usoario não esta recebendo mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Como eu coloco para os tópicos do meu fórum agruparem?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados