Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Prezados a nesses ultimos meses vim focando no meu canal e agora vim compartilhar um novo video meu =) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. OBs: preciso de banner pro canal se alguem poder fazr :X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Quem fez sua intro? Fiquei interessado daora as kills :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 (editado) Quem fez sua intro? Fiquei interessado daora as kills :3 o Devil Fox ele parou de fazer porque teve umas tretas com pais. Editado Março 7, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Que top *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Prezados a nesses ultimos meses vim focando no meu canal e agora vim compartilhar um novo video meu =) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. OBs: preciso de banner pro canal se alguem poder fazr :X e.e passa ip ai brother , lecau ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 intru modinhaaaaaaaaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 intru modinhaaaaaaaaa Isso foi uma crítica construtiva ou destrutiva?. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Walking Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Isso foi uma crítica construtiva ou destrutiva?. ah sla so falei q tem muita g ente usando intro assim mais o video ta top xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 ah sla so falei q tem muita g ente usando intro assim mais o video ta top xD Essa intro foi feita pelo meu antigo dzn que por sinal faz 2 anos que ele fez pra mim por isso veja o conteúdo voce quis dizer que está igual a do buddokan ser for isso vou mandar tu fazer do meu tópico porque odeio aquele mlk e minha intro e com tema kakashi e nao naruto bjus recalque :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados