Ir para conteúdo

BuildBattle.sk Skript beta release 1.0

Guest Tgamess

Posts Recomendados

Fala aí pessoal, BLZ?

Aqui quem fala é o Gabriel, o Teteugames2011, o HiperEspada, e etc. Como prometido, aqui está o Skript de BuildBattle free.

Ele foi testado em 1.7 e precisa do Skript e do SkQuery.

Ele é muito simples e básico, vocês podem ver várias burrices minhas no código e etc... Mas o Skript está aí.

Dependências: Minecraft Server (qualquer tipo) 1.7+, Skript e SkQuery

OBS¹: É ALTAMENTE RECOMENDÁVEL QUE VOCÊ UTILIZE O SISTEMA BUNGEECORD E MANTENHA O BUILDBATTLE EM UM SERVER ESPECÍFICO SOMENTE A ELE, PARA EVITAR ALGUMAS INTERFERÊNCIAS EM OUTROS PLUGINS DE SEU SERVER.

OBS²: Para efetuar o download é necessário criar uma conta e logar-se no http://delink.url.ph/go?url=44af0após isso basta clicar no link abaixo novamente.

Música do resto do vídeo: [Mymusictester] Bob Esponja - SpongeBob - Trap Remix VINE [No copyright]

Configurações do meu pc:

- 2.60Ghz Intel Pentium CPU G620
- QBEX-H61H2-M2
- 4GB RAM DDR3 1333MHz;
- 750GB HD;
- *Microsoft Windows 8 Pro 32-bits.
- *Apple Mac OS X Mountain Lion 64-bits (hackintosh).

Email para contato: [email protected]

Gabriel Gamer

INSCREVAM-SE NO MEU CANAL PRA UM TUTORIAL EM BREVE:

CÓDIGO:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic  Muito bom o skript, posso ajudar na construção dele?

Eu me enjoei um pouco de minecraft, skript, etc... Mas pode fazer o que quiser com esse skript, desde que publique no gamersboard (free)

Este Skript foi você que fez?

@Topic ~ Boa

Sim, 100% (De verdade)

Link para o comentário

Mais da metade é parecida com a de um gringo que eu tenho aqui..

Sério, eu fiz esse 100% desde a primeira linha até a última.

Eu fiz esse skript com a intenção de ter um plugin (ou skript) de buildbattle personalizavel, eu já virei a net pra achar skript de bb free mas não achei, aí fiz esse (100% mesmo)...

Link para o comentário

Sério, eu fiz esse 100% desde a primeira linha até a última.

Eu fiz esse skript com a intenção de ter um plugin (ou skript) de buildbattle personalizavel, eu já virei a net pra achar skript de bb free mas não achei, aí fiz esse (100% mesmo)...

que nem o do agar.io que você pegou quase o código inteiro do cara? eu achei a metade ou mais do seu código quase em um francês lá, porém não lembro onde tá agora

Link para o comentário

que nem o do agar.io que você pegou quase o código inteiro do cara? eu achei a metade ou mais do seu código quase em um francês lá, porém não lembro onde tá agora

O skript do Agar.io realmente foi baseado na do francês, mas esse do BuildBattle foi realmente 100% feito por mim.

Link para o comentário

faltou colocar as dependencias

e "#A partir da linha 541 (apurar votos) o skript não está funcionando corretamente"

mas ta muito bom, se realmente você fez, merece ser skripter

No meu caso está funcionando perfeitamente, talvez seja a versão do skript... No meu caso estou utilizando (não tenho certeza) a 2.1.2 (1.7)

Link para o comentário

No meu caso está funcionando perfeitamente, talvez seja a versão do skript... No meu caso estou utilizando (não tenho certeza) a 2.1.2 (1.7)

não testei, mas a mensagem

"#A partir da linha 541 (apurar votos) o skript não está funcionando corretamente"

esta no skript

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...