Guest Thurnick Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Queria o hook de top 5 usuarios online, e como instalar ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Qual a versão do seu fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Qual a versão do seu fórum? 3.4.7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 3.4.7 Este eu não tenho malz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Este eu não tenho malz blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBossza7022 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 blz Tenho para 3.4.6 ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Tenho para 3.4.6 ... sera que todos 3.4.x pego?? passa ai pra mim para eu testar, e poderia ensinar instalar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 sera que todos 3.4.x pego?? passa ai pra mim para eu testar, e poderia ensinar instalar ? se o dele for 3.4.6 e o seu 3.4.7 não da conflitos porque e considerado iguais ou seja "x" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Tenho para 3.4.6 ... vai passar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 alguem?? UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Link Download : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Vai no FTP DO seu Site 2 Abra a Pasta upload que vc baixou ai manda os arquivos do upload para a sua pasta de FTP 3 Vai no Admin cp Aplication e Modules --> Manage Hook --> Install a New Hook importa o tempo online.xml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Link Download : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1 Vai no FTP DO seu Site 2 Abra a Pasta upload que vc baixou ai manda os arquivos do upload para a sua pasta de FTP 3 Vai no Admin cp Aplication e Modules --> Manage Hook --> Install a New Hook importa o tempo online.xml manda que arquivos no ftp?? @edit achei malz.. Editado Março 8, 2015 por Thurnick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 manda que arquivos no ftp?? @edit achei malz.. de boa aperta em resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 não resultou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 UP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 UP. Tente; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero ter lhe ajudado :lol:. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Tente; Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Espero ter lhe ajudado :lol:. eu coloco o admin da pasta upload na pasta do meu forum e substituo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 eu coloco o admin da pasta upload na pasta do meu forum e substituo? Vá entrando em pasta em pasta, admin do hook > admin do teu forum Assim por diante. Não sei mt bem explicar como instalar hooks assim. Se quiser ajuda ainda, manda mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Março 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2015 Vá entrando em pasta em pasta, admin do hook > admin do teu forum Assim por diante. Não sei mt bem explicar como instalar hooks assim. Se quiser ajuda ainda, manda mp. resolvido vlw :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados