Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Olá Pessoal aqui é o Kakashi, Bom neste tópico vim saber sua opinião sobre o servidor CraftCube bom eu era ex staff desda época do CraftWorld em pouco tempo de experiencia conheci o LinkBr e por meio deste tópico ele queria saber: Vocês querem que o antigo CW volte? Bom por meio deste tópico também vim falar que eu ele o meu amigo JizzyLP estaremos reabrindo o CraftWorld sem prazo ainda porém bem configurado e com menos world edit rsrs. Bom a respeito do servidor novo a economia será bem mais alta do que a antiga ou seja o livro que valia 25 agora vale - ra 40k e assim vai só quero saber oque acham desse atual CraftCube e se querem o CW antigo #CWRetorn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yBeatsDev Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 #CwRetorn e_e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Acho que CraftWorld.TK já está Ocupado ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Acho que CraftWorld.TK já está Ocupado ~ agente está bolando o nome se for craftworld mesmo agente irá pegar ip pvp.craftworld.com.br se não iremos bolar um próprio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Coe Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 agente está bolando o nome se for craftworld mesmo agente irá pegar ip pvp.craftworld.com.br se não iremos bolar um próprio Vão ter que Arrumar Outro Nome, CraftWorld.com.br é Propriedade do CraftCube ~ Além do Mais Fica Escroto Usar Nome de Servidor que já Fechou, Crie sua Própria Reputação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Vão ter que Arrumar Outro Nome, CraftWorld.com.br é Propriedade do CraftCube ~ Além do Mais Fica Escroto Usar Nome de Servidor que já Fechou, Crie sua Própria Reputação servidor que fechou por birrinhas de um menino mimado "matgsan" é oque eu disse iremos começar do 0 e com outro ou o mesmo nome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sdalosta Postado Março 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2015 Craftworld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Projeto agora se chama "CubWorld" pra evitar choros do matgsan. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 me passa o ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cskim13 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) me passa o ip? Ve acima servidor está em desenvolvimento Editado Março 8, 2015 por Cskim13 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados