Gustavo Alves Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) GChatClear Como Funciona este plugin? Ao digitar o comando /cc, você irá limpar o chat geral do servidor. Quais comandos ele têm? Apenas o /cc Este plugin tem depêndencias ? Não. Ele funciona em qualquer versão? 1.7.X & 1.8.X Permissão: gchatclear.usar Mensagens: Download: http://www.mediafire.com/download/xv6x4kjo1u3bqk4/GChatClear.jar V1.2 http://www.mediafire.com/?6la094y9ov5vc9m Créditos: Plugin - Eu Ajudou - Tópico - @KickPost Editado Janeiro 29, 2016 por Gualves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 bacana seu primeiro pl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Muuito simples, mas muuuuutio útil. Parabéns pelo seu primeiro plugin. O meu foi de vida e comida ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 bacana seu primeiro pl Vlw Muuito simples, mas muuuuutio útil. Parabéns pelo seu primeiro plugin. O meu foi de vida e comida ;D kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zLofy_ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Parabéns Gordo Alves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Deu uma vontade de fazer uma versão compacta ;-; @topic Esqueci de dar boa sorte. Boa sorte com os seus próximos plugins!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 É muito simples mesmo, mais também é útil claro, parabéns pelo seu primeiro plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest -WeAreDark' Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Boa amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Boa, em vez de várias vezes Bukkit.broadcastMessage(""); Use: for(int i = 0; i < 100; i++){ Bukkit.broadcastMessage(""); } Isso irá fazer o "Bukkit.broadcastMessage("");" se repetir 100 vezes @Arrumei o seu tópico! Editado Dezembro 27, 2015 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Boa, em vez de várias vezes Bukkit.broadcastMessage(""); Use: for(int i = 0; i < 100; i++){ Bukkit.broadcastMessage(""); } Isso irá fazer o "Bukkit.broadcastMessage("");" se repetir 100 vezes @Arrumei o seu tópico! Eu ja tava fazendo. aqui esta o download(se quiser pode pedir pra eu retirar) : AQUI Editado Dezembro 27, 2015 por Waysho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 (editado) Simples, mas bem útil, para 1 plugin esta ótimo :) Editado Dezembro 27, 2015 por ᎶмαทԾᏕຮ ଌ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Eu ja tava fazendo. aqui esta o download(se quiser pode pedir pra eu retirar) : AQUI "MIN" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Parabens!, Posso fazer umas modificaçao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 "MIN" -.- Isso nem importa tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Dezembro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Por favor, retire os anexos do tópico. Para eu prosseguir com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2015 Deu uma vontade de fazer uma versão compacta ;-; @topic Esqueci de dar boa sorte. Boa sorte com os seus próximos plugins!. Vlw Parabens!, Posso fazer umas modificaçao? Claro Por favor, retire os anexos do tópico. Para eu prosseguir com ele. Ok Simples, mas bem útil, para 1 plugin esta ótimo :) Vlw Eu ja tava fazendo. aqui esta o download(se quiser pode pedir pra eu retirar) : AQUI Blz, Vlw pela dica, Nao precisa tirar n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mr_Raiden Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Paranens Mano Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Muito bom seu primeiro plugin, e também muito útil! Que você continue assim, e em breve faça plugins mais complexos, porque, conhecimento não possui preço! Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Paranens Mano Vlw Vlw Muito bom seu primeiro plugin, e também muito útil! Que você continue assim, e em breve faça plugins mais complexos, porque, conhecimento não possui preço! Parabéns! Vlw mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Parabéns, muito bom seu primeiro plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Parabéns, muito bom seu primeiro plugin Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Yageloip Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Boa! vou usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Duelyst Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Simples mas útil, gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Boa! vou usar Nossa mano vlw, Você não tem ideia de como me deixa feliz ver pessoas usando algo que eu fiz obg mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest DarknessPlayss Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Bom plugin para um iniciante, haha, vai ter futuro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Legal o meu primeiro foi de dar /youtube recebe 1 diamante e manda 1 msg '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Interessante para o seu primeiro plugin... O meu primeiro foi de /chunk que recarregava o jogador bugado =b kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Bom plugin! Espero outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Bom plugin! Espero outrosObrigado :) outros estão por vir.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 27, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 27, 2016 GChatClear v1.2 Adicionado config.yml Em breve será adicionado opção para que o jogador possa limpar seu proprio chat! Dowload http://goo.gl/viJm6r Print da Config http://prntscr.com/9vitcm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados