Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

UXHeal - Recupera sua fome/vida com um simples comando.

Guest UneeX

Posts Recomendados

9nIu80Y.png

E aí rapaziada, o skript de hoje é para recuperar vida com apenas um simples comando. :D

COMANDOS & PERMISSÕES

/vida [nome] - uxheal.usar

/recuperar [nome] - uxheal.usar

/heal [nome] - uxheal.usar

SCREENSHOTS

vwJxjbG.png

PWUdONm.png

ngwmhSn.png

DEPENDÊNCIAS

Skript

Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei q vc ta fazendo.. não copiando!!

Interprete direito! ;)

Mals então, assumo meu erro que li errado, mas não saia acusando os outros sem provas ;)

GG, UneeX u-u 

To esperando vc postar seus prugins pra mim usar e.e <3

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Mals então, assumo meu erro que li errado, mas não saia acusando os outros sem provas ;)

To esperando vc postar seus prugins pra mim usar e.e <3

Você novamente interpretou errado, vou explicar melhor :

Eu não acusei de nada, falei que você está criando/fazendo do zero, porém todos os seus projetos recentes são muitos parecidos com meu skript, GLAdmin, e isso está deixando uma leve suspeita... :/

Link para o comentário

Você novamente interpretou errado, vou explicar melhor :

Eu não acusei de nada, falei que você está criando/fazendo do zero, porém todos os seus projetos recentes são muitos parecidos com meu skript, GLAdmin, e isso está deixando uma leve suspeita... :/

Eu gosto bastante das ideias do seus skripts, mas isso não significa que eu o-copio, mas se você acha que eu copio, não posso fazer nada.

Link para o comentário

Guest Gabriel LimaGL

Eu gosto bastante das ideias do seus skripts, mas isso não significa que eu o-copio, mas se você acha que eu copio, não posso fazer nada.

Pela terceira vez venho falar, eu disse q vc FEZ DO ZERO, porem com ideia semelhante..

Link para o comentário

ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados.

Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...