PlayMGGC Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Olá humanoides, tudo certo? Então tá! Eu venho através deste tópico fazer uma pergunta/enquete para vocês. ---------------------------------------------------------------------------- Eu estou fazendo um servidor junto com meu amigo e nós já começamos um projeto de servidor survival, porém, eu queria uma coisa diferente junto, não apenas o survival, até porque já tem muito survival por ai... Então, eu queria que vocês postassem aqui neste tópico, ideias de tipo de servidor que vocês queiram que eu faça... Por exemplo: "Pow Play, faz ae um servidor de SkyBlock"... Então é isso, agradeço deste já! Att, PlayMGGC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pow Play, faz ae um servidor de SkyBlock Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pow Play, faz ae um servidor de SkyBlock Pqp kkkk, se isso for uma ideia mesmo, vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Um servidor que você nunca tinha visto. Inspire-se em um jogo de Guerra ou assim, algo que não tenha muito a ver com minecraft, no minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Faz um server de Impecheamt da dilma.. sla como escreve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest heromax Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Faz um server de Impecheamt da dilma.. sla como escreve kkkkk que louco xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 kkkkk que louco xD Kkkkkkkk ia ser top kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Skywars/MegaSkywars @off faz uma network e bota vários minigame e todos vão ser feliz para sempre. se for fazer uma network usa o bungeecord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PlayMGGC Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Skywars/MegaSkywars @off faz uma network e bota vários minigame e todos vão ser feliz para sempre. se for fazer uma network usa o bungeecord Tava pensando em fazer isso msm... Faz um server de Impecheamt da dilma.. sla como escreve Mds kkkkkk Um servidor que você nunca tinha visto. Inspire-se em um jogo de Guerra ou assim, algo que não tenha muito a ver com minecraft, no minecraft. Nice Ideia, com times/países e tals... curti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest VinnyC_ Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Server de SkyBlock xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2015 Skywars/Hg :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados