zMathi Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Olá, recentemente um membro do fórum postou um tópico falando que tinha um bug, e cobrava para dar a solução, no qual o preço era 50 reais, achei isso um exagero então fiz a solução, e estou aqui postando de graça para vocês. Como funciona a solução? Uma parte do bug é dropar 64 diamantes com o inventário aberto, e o plugin bloqueia isso. Download: http://www.mediafire.com/download/tg1w0fajhpia2pc/zAntiDupe.jar Like? Editado Dezembro 29, 2015 por zMathi 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 mas ja? .-. e como vc descobriu como era o bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 CrafterGTB is dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 mas ja? .-. e como vc descobriu como era o bug Eu mandei um PM á ele, pedindo para comprar e como era o bug, ele muito esperto, me mandou o preço e o vídeo explicativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 GG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Eu mandei um PM á ele, pedindo para comprar e como era o bug, ele muito esperto, me mandou o preço e o vídeo explicativo. pessoa esperta é outro nível, k 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) mathi a maior parte e as crafting table,bloqueia o player de abrir crafting table, bigornas, fornalha etc ( tudo com GUI )isso deve resolver o problema :3( não tem nadaver muito com o pack eu acho é.é mais tem haver com agua e crafting table ( na minha cabeça funcionaria com qualquer coisa com gui? )) Editado Dezembro 29, 2015 por Suny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 mathi a maior parte e as crafting table, bloqueia o player de abrir crafting table, bigornas, fornalha etc ( tudo com GUI ) isso deve resolver o problema :3 Uma parte do dup é a craft table, mas para o dup ser finalizado é preciso dropar os diamantes, tirando essa última parte, não tem dup, sendo assim não é preciso fazer nada com a craft table. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Uma parte do dup é a craft table, mas para o dup ser finalizado é preciso dropar os diamantes, tirando essa última parte, não tem dup, sendo assim não é preciso fazer nada com a craft table. mais tipo deve funcionar com qualquer coisa 64x, então seria mais facil bloquear abrir qualquer coisa com gui dentro da agua certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 é verdade que o outro tava tentando vender um script ? euhauhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Já sabia desse bug... Editado Dezembro 30, 2015 por !Afonso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Esse dupe é um novo bug descoberto recentemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Qual e o dupe? Em quais versões do Minecraft? Manda um vídeo e bom projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Qual e o dupe? Em quais versões do Minecraft? Manda um vídeo e bom projeto Me passa o link do vídeo Ta ae o link > https://www.youtube.com/watch?v=mPlWvvkrlts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ta ae o link > https://www.youtube.com/watch?v=mPlWvvkrlts Hmmm, e só bloquear usar craft table na água hushhs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Alguem que entendeu essa "bug" poderia entrar em contato comigo via skype, preciso saber como se faz, e não, não é para abusar em outros servidores!! Skype: marco.marquitius1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Alguem que entendeu essa "bug" poderia entrar em contato comigo via skype, preciso saber como se faz, e não, não é para abusar em outros servidores!! Skype: marco.marquitius1 Ta ae o link > https://www.youtube.com/watch?v=mPlWvvkrlts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Alguem que entendeu essa "bug" poderia entrar em contato comigo via skype, preciso saber como se faz, e não, não é para abusar em outros servidores!! Skype: marco.marquitius1 Ta ae o link > https://www.youtube.com/watch?v=mPlWvvkrlts Te juro que não consegui entender, ele censura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Te juro que não consegui entender, ele censura se vc ta querendo aprender e pq vai usar em outros servers, se fosse pra apenas proteger o seu vc usava esse pl e pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Cara não para proteger exatamente o meu servidor e sim de um amigo. Ele já pôs o pl mas ele quer saber como funciona o bug para saber se não tem como bugar de outra forma. Não sei se necessario citar o nome servidor mas, pf se puder me ensinar ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkasher Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Cara não para proteger exatamente o meu servidor e sim de um amigo. Ele já pôs o pl mas ele quer saber como funciona o bug para saber se não tem como bugar de outra forma. Não sei se necessario citar o nome servidor mas, pf se puder me ensinar ficarei grato. Mano,o bug é bem desconhecido (Se é que existe o bug msm,pois ele pode muito bem ter feito uns cortes e tal..) e ainda tem o plugin que ta ai pra isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Se não querem usar o plugin não usa karai, precisa convencer os outros falando merda? Eu usei o plugin aqui dboa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Se não querem usar o plugin não usa karai, precisa convencer os outros falando :merda:? Eu usei o plugin aqui dboa .-. Ngm foi mal educado com você pra q se exaltar? Apenas estou dizendo que quero saber como o bug funciona. Por que vai q um dia tem um cara dupando e é parecido com isso ou isso msm e o pl n funfo ou tem alguma brecha. Por isso estou pedindo para qm sabe me contatar skype: marco.marquitius1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ngm foi mal educado com você pra q se exaltar? Apenas estou dizendo que quero saber como o bug funciona. Por que vai q um dia tem um cara dupando e é parecido com isso ou isso msm e o pl n funfo ou tem alguma brecha. Por isso estou pedindo para qm sabe me contatar skype: marco.marquitius1 Bom acho que um desenvolvedor não iria perde um tempo fazendo um FIX para um BUG qual não existe, mesmo o BUG não existindo ou existindo te garanto como o plugin funda e não tem código malicioso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Bom acho que um desenvolvedor não iria perde um tempo fazendo um FIX para um BUG qual não existe, mesmo o BUG não existindo ou existindo te garanto como o plugin funda e não tem código malicioso Não estou falando que tem codigo malicioso e nem desmerecendo o trabalho do desenvolvedor. Apenas estou falando se tiver uma falha na qual ainda conseguem dupar. Por isso quero saber como se dupa. Ta difícil de entender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Não estou falando que tem codigo malicioso e nem desmerecendo o trabalho do desenvolvedor. Apenas estou falando se tiver uma falha na qual ainda conseguem dupar. Por isso quero saber como se dupa. Ta difícil de entender? Em algum momento disse que você ta desmerecendo o trabalho ou tem código malicioso? Ninguém sabe fazer o dup, mais sabe que existe, e com certeza ninguém vai encina para correr o risco de serem afetados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest kadas2 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ta ae o link > https://www.youtube.com/watch?v=mPlWvvkrlts Foda e o cara gravando com hack, olhe para o canto esquerdo superior ele ta usando Kinky algo assim nao me lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Funça pra 1.5.2 ? Esse plugin vai bloquear alguma coisa ? (tipo usar crafting table etc) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Queria saber quais versões funciona o bug do dup e o plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados