Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Foda e o cara gravando com hack, olhe para o canto esquerdo superior ele ta usando Kinky algo assim nao me lembro Nodus ou Matix .-. Lógico, o hack e o melhor amigo para o dup Queria saber quais versões funciona o bug do dup e o plugin Funça pra 1.5.2 ? Esse plugin vai bloquear alguma coisa ? (tipo usar crafting table etc) Acredito que sim, na 1.5 tem quase todos os BUGs que as superiores tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Não estou falando que tem codigo malicioso e nem desmerecendo o trabalho do desenvolvedor. Apenas estou falando se tiver uma falha na qual ainda conseguem dupar. Por isso quero saber como se dupa. Ta difícil de entender? A parte que ele usa craft table, ele censura, mas a parte final do bug, onde ele dropa os diamantes, ele não censura, a partir daí eu fiz o fix do bug, caso acha que há algum código malicioso, pode ver os plugins que postei, e ver se tem alguma reclamação, e também, pode dar uma olhada na src, não ofusquei. Funça pra 1.5.2 ? Esse plugin vai bloquear alguma coisa ? (tipo usar crafting table etc) Funciona na 1.5.2 também, e o plugin não vai bloquear nada, não vai modificar a jogabilidade em aspecto algum. Editado Dezembro 29, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 A parte que ele usa craft table, ele censura, mas a parte final do bug, onde ele dropa os diamantes, ele não censura, a partir daí eu fiz o fix do bug, caso acha que há algum código malicioso, pode ver os plugins que postei, e ver se tem alguma reclamação, e também, pode dar uma olhada na src, não ofusquei. Funciona na 1.5.2 também, e o plugin não vai bloquear nada, não vai modificar a jogabilidade em aspecto algum. esse pl bloqueia TODOS OS METOS DE DUPE ou apenas esse ? se esse não bloquear sabe algum que bloqueie o dupe na bigorna no enderchest etc.. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Dezembro 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 esse pl bloqueia TODOS OS METOS DE DUPE ou apenas esse ? se esse não bloquear sabe algum que bloqueie o dupe na bigorna no enderchest etc.. ? Bloqueia só esse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 (editado) CrafterGTB is dead namoral mais burro que tu só quem colocar essa bosta ae no proprio servidor alem da solução não funcionar corretamente pois a outra forma de fazer o bug a sua solução é tão eficiente que o dono do PDGH me adicinou no skype pedindo uma solução decente eu fiz de graça pra ele porque eu jogo no servidor dele :) Já tu zmatt dx teu server abrir pra eu dar uma "passadinha" lá, acha que e só esse bug que eu sei tolinho... enteressados em uma solução eficiente favor me mandar mp será cobrado 1 vip ou o valor de 25R$ Editado Dezembro 30, 2015 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 só pela cuzagem com o cara se você abrir um servidor vou dupar nele, sei dup até com portão e porta de ferro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 (editado) namoral mais burro que tu só quem colocar essa bosta ae no proprio servidor alem da solução não funcionar corretamente pois a outra forma de fazer o bug a sua solução é tão eficiente que o dono do PDGH me adicinou no skype pedindo uma solução decente eu fiz de graça pra ele porque eu jogo no servidor dele :) Já tu zmatt dx teu server abrir pra eu dar uma "passadinha" lá, acha que e só esse bug que eu sei tolinho... enteressados em uma solução eficiente favor me mandar mp será cobrado 1 vip ou o valor de 25R$ Quem pode me garantir de seu trabalho? Por acaso tem referências? Editado Dezembro 30, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Aiai, tem sorte que o FIX que eu fiz foi privado e que onde estou não me permitem postar plugins, mas eu arrumei esse dupe a MESES olha la no MysticCraft... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 namoral mais burro que tu só quem colocar essa bosta ae no proprio servidor alem da solução não funcionar corretamente pois a outra forma de fazer o bug a sua solução é tão eficiente que o dono do PDGH me adicinou no skype pedindo uma solução decente eu fiz de graça pra ele porque eu jogo no servidor dele :) Já tu zmatt dx teu server abrir pra eu dar uma "passadinha" lá, acha que e só esse bug que eu sei tolinho... enteressados em uma solução eficiente favor me mandar mp será cobrado 1 vip ou o valor de 25R$ Carinha, você se paga de dupador, mas não é nada. Sabe bug? Esse bug é mais antigo que a piada do não nem eu. Tem como burlar ainda com o Plugin do Math tem, sabe qual á solução bloqueia o craft de sand na crafttable quando ela estiver perto de agua. Se paga de fodão mas não sabe nem dupar com sela e agua. =/ Fraco de mais você viu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Carinha, você se paga de dupador, mas não é nada. Sabe bug? Esse bug é mais antigo que a piada do não nem eu. Tem como burlar ainda com o Plugin do Math tem, sabe qual á solução bloqueia o craft de sand na crafttable quando ela estiver perto de agua. Se paga de fodão mas não sabe nem dupar com sela e agua. =/ Fraco de mais você viu. Oloku Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 (editado) Carinha, você se paga de dupador, mas não é nada. Sabe bug? Esse bug é mais antigo que a piada do não nem eu. Tem como burlar ainda com o Plugin do Math tem, sabe qual á solução bloqueia o craft de sand na crafttable quando ela estiver perto de agua. Se paga de fodão mas não sabe nem dupar com sela e agua. =/ Fraco de mais você viu. wtf??? tem servidor? dx eu brincar lá Aiai, tem sorte que o FIX que eu fiz foi privado e que onde estou não me permitem postar plugins, mas eu arrumei esse dupe a MESES olha la no MysticCraft... realmente sua correção funciona pórem e outro bug oque ocorria no seu servidor mas o principio e o mesmo prabems :) Editado Dezembro 30, 2015 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Salax Postado Dezembro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2015 Conheço esse BUG paia, ele cortou uma parte do vídeo para ativar um " PLUGIN " que tem no bukkit, e esse plugin tem essa falha, e é claro, ele fez altas bosta para parecer que o BUG é diferente, mais é o mesmo, fiquem tranquilos :) Quem não usa o plugin RPGItens não precisa se preocupar com isso, caso alguém use eu mesmo poderei disponibilizar o download do meu FIX que não só corrige esse bug mais também outros que encontrei na 1.5.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Conheço esse BUG paia, ele cortou uma parte do vídeo para ativar um " PLUGIN " que tem no bukkit, e esse plugin tem essa falha, e é claro, ele fez altas bosta para parecer que o BUG é diferente, mais é o mesmo, fiquem tranquilos :) Quem não usa o plugin RPGItens não precisa se preocupar com isso, caso alguém use eu mesmo poderei disponibilizar o download do meu FIX que não só corrige esse bug mais também outros que encontrei na 1.5.2. Boa eu quero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados