Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ainda bem que sou do bonde do PHP e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 E o c++ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Pelo menos com java você ganha abigos ;-; E com Skript? Huehueheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Pelo menos com java você ganha abigos ;-; E com Skript? Huehueheeh Kkkk morri :kk: E o c++ ? Era pra ser o primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Queremos Saber Do Script aheuaheuhea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Queremos Saber Do Script aheuaheuhea Acho que representa a linguagem C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Acho que representa a linguagem C acho que não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 acho que não A única linguagem que não reconheço e aquela C ali Karamujo adoraaaaaaa java neh.... Safadinhooooo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TH_Marinho Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Ainda bem que sou do bonde do PHP e.e Vish To Fudido , Sou Do JAVA kkkkk , Pelo Menos não estou sozinho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Vish To Fudido , Sou Do JAVA kkkkk , Pelo Menos não estou sozinho ! Mais quem ta sozinho não terá uma salsicha para cuidar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karamujo Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 A única linguagem que não reconheço e aquela C ali Karamujo adoraaaaaaa java neh.... Safadinhooooo. aueueau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Pelo menos com java você ganha abigos ;-; E com Skript? Huehueheeh Com Skript você ganha burrice por não aprender absolutamente nada que será útil fora do Minecraft. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Com Skript você ganha burrice por não aprender absolutamente nada que será útil fora do Minecraft. Sem contar que o power sabe quase todas as linguagens acima, ou seja de qualquer forma ele terá uma salsicha para cuidar kkkk :kk: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) Sem contar que o power sabe quase todas as linguagens acima, ou seja de qualquer forma ele terá uma salsicha para cuidar kkkk :kk: Me fala aonde na imagem fala que é alguém para namorar pegar? Posso considerar que são amigos/amigas e não alguém que eu namoro. Editado Dezembro 29, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Me fala aonde na imagem fala que é alguém para namorar pegar? Posso considerar que são amigos/amigas e não alguém que eu namoro. Eu já não penso assim.. (aquela carinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados