_Kurimatzu_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Qual foi o primeiro servidor de minecraft que você entrou? R: McPVP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Qual foi o primeiro servidor de minecraft que você entrou? R: McPVP. Island Mania Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Qual foi o primeiro servidor de minecraft que você entrou? R: McPVP² @OFF: kkkk o meu também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Graças a Deus Foi o HyPixel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Craftlandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 (editado) o primeiro servidor que eu entrei foi um "global", q tinha gringo jogando junto, era criativo, eu entrei pelo minecraft.net, faz mt tempo, eu lembro q saia grifando tudo, tinha um monte de costruçoes, e o meu colega disse q eu ia acabar tomando ban, e eu nem sabia o que significava isso kkk Editado Dezembro 29, 2015 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Um Servidor que eu criei com os meus amigos. Se for um público, foi o IslandMania. Depois do IslandMania foi o SparklyPower. (Sim, já joguei em "muitos" servidores de Minecraft, o único que eu "joguei" mesmo que não era meu foi o IslandMania) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 o primeiro servidor que eu entrei foi um "global", q tinha gringo jogando junto, era criativo, eu entrei pelo minecraft.net, faz mt tempo, eu lembro q saia grifando tudo, tinha um monte de costruçoes, e o meu colega disse q eu ia acabar tomando ban, e eu nem sabia o que significava isso kkk /2 uahheuas Época do mine no navegador q-q era mó legal .-. foi la que eu descobri que tinha minecraft pirata Só quem é dessa época, sabe o que é minecraft -q 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest 7Paulo7 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Nem lembro mais , kkk mas como eu era inciiante lembro que tinha um admin um tal de VIDETE sla , ai esperei ele sair e loguei com a conta dele era /login 123 e ai eu fiz uma casa na conta dele me puxei e me dei diamante kkkkkkkkkkkkk não sabia que tinha o /op '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 como vo lembrar .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 PotatoCraft, se não me engano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zSwags_ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sou o unico que entrei pela 1 vez na MysticCraft? ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sou o unico que entrei pela 1 vez na MysticCraft? ;--; Sim, server lixo ninguém entra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ninox Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Kratom - Craftlandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Sim, server lixo ninguém entra. Só li verduras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 /2 uahheuas Época do mine no navegador q-q era mó legal .-. foi la que eu descobri que tinha minecraft pirata Só quem é dessa época, sabe o que é minecraft -q Bah eu lembro d mt coisa, q sdd... mas nao da pra contar tudo usando teclado virtual kkkkkk pqp, pq o meu teclado foi pra vala :c... Só li verduras. soli inveja huehue 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 soli inveja huehue Inveja? Ah tá, espera eles pegarem um plugin seu e removerem todos os créditos e substituirem por "MysticCraft - Sempre inovando" ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 BrasilCraft » CraftLandia quando era via hamachi « e pois o PvPLovers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 BrasilCraft( Atual craftlandia) Uuahahuauh, me critiquem .. já jogava nesse tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 BrasilCraft » CraftLandia quando era via hamachi « e pois o PvPLovers pvplovers era zika pena q o gordola fexo eli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 pvplovers era zika pena q o gordola fexo eli Isso não e problema, nos faix otu -q Kratom - Craftlandia Qual seu nick? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 /2 uahheuas Época do mine no navegador q-q era mó legal .-. foi la que eu descobri que tinha minecraft pirata Só quem é dessa época, sabe o que é minecraft -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDaaarkLINDO Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 PvPLovers, ainda na versão 1.1... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 CraftLandia = Servidor 1 (Eu jogo no Heaven) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDubsCrazy Banido Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Inveja? Ah tá, espera eles pegarem um plugin seu e removerem todos os créditos e substituirem por "MysticCraft - Sempre inovando" ¬¬ Sou eu que faço os plugins de lá HAUSHAUSHUAUS.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lectorx Postado Dezembro 29, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2015 Craftlandia - Server 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados