Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Como desativo SubFóruns em meu fórum tipo. Tem o fórum ai em baixo ta dizendo os subfóruns dele onde desativo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 vc escreve na barra de pesquisa do admin cp Sub ai aperta no sub forums e La vai ter caixa de marcação para desativar click nela e salve Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Como desativo SubFóruns em meu fórum tipo. Tem o fórum ai em baixo ta dizendo os subfóruns dele onde desativo? eu sei que esta montando seu forum e pa , mais nao adianta montar e ele for nulled , vai ser denunciado e fechado e todo seu trabalho irá ser perdido -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 eu sei que esta montando seu forum e pa , mais nao adianta montar e ele for nulled , vai ser denunciado e fechado e todo seu trabalho irá ser perdido -' Mais assim, caso ninguém denúncie alem de eu estar ganhando, já estou sabendo mexer, e se comprar original já irar saber como é! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Mais assim, caso ninguém denúncie alem de eu estar ganhando, já estou sabendo mexer, e se comprar original já irar saber como é! no jeito que as pessoas nao gostam de vocé no forum ira ser denunciado rapidim , se eu fosse voce nao divulgava para o forum se nao quizer ser denunciado ( nos primeiros dias ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 no jeito que as pessoas nao gostam de vocé no forum ira ser denunciado rapidim , se eu fosse voce nao divulgava para o forum se nao quizer ser denunciado ( nos primeiros dias ) Néh =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Néh =/ pq os cara nao gostam de vc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 pq os cara nao gostam de vc? Queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Como desativo SubFóruns em meu fórum tipo.
Tem o fórum ai em baixo ta dizendo os subfóruns dele onde desativo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados