Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Onde se configura as permissões para dar? Tipo os staff não tem permissão de, Ver os Hook, ver os tópicos recente, e outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Que? '-' AdminCP > Barra de pesquisa : Manage ACP Restrictions > Select a group > E defina as permissions. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Isso se chama AdminCP restriction.Claro, apenas para os grupos que tem acesso ao AdminCP.Lá tu vai poder definir oque 'eles' irão ter acesso.Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Isso se chama AdminCP restriction. Claro, apenas para os grupos que tem acesso ao AdminCP. Lá tu vai poder definir oque 'eles' irão ter acesso. Espero ter ajudado. Que? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 xKizame tenho uma duvida o seu fórum é Nulled ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 xKizame tenho uma duvida o seu fórum é Nulled ? Sim mais uso ele apenas para aprender novas coisas, já irei comprar o original, mais antes de comprar quero aprender a mexer mais com Admin CP e o fórum. Não sabe onde aprendemos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Onde se configura as permissões para dar?
Tipo os staff não tem permissão de, Ver os Hook, ver os tópicos recente, e outros..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados