Guest Pabluuu Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Só para mim que o minecraft perdeu a graça ? antigamente era minerar rir zoar fazer varias coisas , você morria e recomeçava e tals , hoje em dia tu entrar e um servidor , se não tem vip te chamam de pobre , o povo só pensa e ir pvp , se você morré é ''ez'' se mata o cara tava lagado ou você é hack e etc , antigamente geral clicava era mo doido kkkk hoje é tudo auto click hack é uma bagunça hoje em dia , seriamente é só pra mim ou pra vocês também não tem mais graça jogar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pabluuu Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 upp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Sim Perdeu , ainda mais server PVP // Os Cara usa mouse Razer dao 500 clicks por segundo com macro e acham que sao bons e ainda falam que isso nao da vantagem em pvp vai entender ne /// Eu parei de jogar em um server que eu tinha VIP eterno por conta disso pq uma hora enjoa de morrer pra alguem q te mata no tempo de comer uma maça kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 ja faz tempo que não jogo, entro apenas quando algum amigo me chama, pra mim ja perdeu a graça faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pabluuu Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Sim Perdeu , ainda mais server PVP // Os Cara usa mouse Razer dao 500 clicks por segundo com macro e acham que sao bons e ainda falam que isso nao da vantagem em pvp vai entender ne /// Eu parei de jogar em um server que eu tinha VIP eterno por conta disso pq uma hora enjoa de morrer pra alguem q te mata no tempo de comer uma maça kk tenho vip eterno no cyber servers , e me arrependo totalmente de ter comprado o mesmo paguei 150 reais no vip , staff pessima , servidor pessimo eka ja faz tempo que não jogo, entro apenas quando algum amigo me chama, pra mim ja perdeu a graça faz tempo pra mim também , não jogo mais minecraft a um bom tempo por falta de conhecimento de bom servidores kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Já larguei o Minecraft já faz muito tempo, só continuo programando e ganhando dinheiro com ele. Lembrando, administrar e jogar não é a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iMenino Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 cara e tudo criança esses cara tem que pensar em coisas boas tem servidores bons so encontrar e sempre vai ter aquelas criança que chama que e hack ou lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pabluuu Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 tem servidores bons so encontrar ESSE É O DIFICIL '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 ESSE É O DIFICIL '=' Impossivel , o unico jeito de ter servidor sem hacker ou que usa Macro( o mod keybind ou mouse razer) e o dono do server sendo desenvolvedor e limitando os click por segundo// para equilibrar o pvp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Vou voltar a jogar quando lançar a 1.9, aquela versão tá ficando muito boa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
evertonschuster Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 o negocio e nao jogar em servidores de grande porte, o melhor que tem sao os servers pequenos onde a staff ainda e motivada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Dezembro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2015 Pra mim também, só continuo jogando pq faço plugins .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados