Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Como crio sistema de madalhas em meu fórum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 é pago maninho.. custa 17-18 por ae... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Aquele sem licença de uso ? Conte-me mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Aquele sem licença de uso ? Conte-me mais... Toma nu cú cara, vai pertube sua mâe. aquela egua te responde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Aquele sem licença de uso ? Conte-me mais... kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Toma nu cú cara, vai pertube sua mâe. aquela egua te responde!Eu Lucas Douglas Dos Santos, 17 anos, estarei abrindo um processo por calúnia e difamação contra você.E além de compactuar com a pirataria na internet. Já estou entrando em contato com a Polícia de Crimes Virtuais (1ª Delegacia De Crimes Virtuais Do Estado De São Paulo). E estarei pedindo a sua reclusão em um centro de apoio infanto-juvenil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Eu Lucas Douglas Dos Santos, 17 anos, estarei abrindo um processo por calúnia e difamação contra você. E além de compactuar com a pirataria na internet. Já estou entrando em contato com a Polícia de Crimes Virtuais (1ª Delegacia De Crimes Virtuais Do Estado De São Paulo). E estarei pedindo a sua reclusão em um centro de apoio infanto-juvenil. E o kico, vai ser besta na casa do caralho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Toma nu cú cara, vai pertube sua mâe. aquela egua te responde! E o kico, vai ser besta na casa do @%$#~&I! Membro alertado por ofensas. Editado Março 8, 2015 por WeAreStarS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 E o kico, vai ser besta na casa do @%$#~&I! Só aguarde Já contactei a polícia federal pela sua pirataria ! se quiser ponho o e-mail aqui ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Membro alertado por ofensas. Membro alertado por ofença -', todo tópico que crio esse merd4 vem pertubar, ai como já e criança demais fica chorando .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Membro alertado por ofença -', todo tópico que crio esse merd4 vem pertubar, ai como já e criança demais fica chorando .. Mais coisa para por no processo, vai ofendendo que eu vou printando, quanto mais ofensa mais eu posso pedir de indenização! Xingue mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Como crio sistema de madalhas em meu fórum?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados