Waysho Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 wayNotifications ------------------------ Função Notifica os jogadores pelo chat, utilizando uma tag personalizado na config.yml. Ex: @Steve Ou desativado a tag. Ex: Steve é um nubi ------------------------------- Recomendações Usar num chat global, futuramente adicionarei apoio a chat local. Deixar um curtir. -q ----------------------------------------- Informações Criado usando Bukkit 1.8.7 Open Source, edite ou estude livremente. ---------------------- Images Apenas a config: --------------------------------------------------- DOWNLOAD 2016! ------------------- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBlackList Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 É só pra 1.8 ou funfa em 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 É só pra 1.8 ou funfa em 1.5.2 ? Deve funcionar pra todas as versões. Não testei em todas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTzFernandPlus⁴ ¿ ₱ęčæ Postado Janeiro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2016 Boa, eu achava que era outra notificação seguinte .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Boa mano, Pode ter certeza que vou usar, Não faltou ' ' isso entre as mensagens? e tinha um errinho de português "not chat" correto e "no chat" Editado Janeiro 2, 2016 por Gualves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Boa mano, Pode ter certeza que vou usar, Não faltou ' ' isso entre as mensagens? e tinha um errinho de português "not chat" correto e "no chat" Não as aspas simples não importam mas se no seu der algum erro, apenas coloque . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Não as aspas simples não importam mas se no seu der algum erro, apenas coloque . Ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 E compativel com legendchat? Ou so funciona com o essentials ou afins? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eita, parabéns pelo plugin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 E compativel com legendchat? Ou so funciona com o essentials ou afins? Ele funciona com a maioria, mas se for chat local, pode bugar e o jogador que foi marcado ser avisado que foi, porém não ver a mensagem. Eu vo adicionar um apoio a isso futuramente Eita, parabéns pelo plugin.. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 wayNotifications ------------------------ Função Notifica os jogadores pelo chat, utilizando uma tag personalizado na config.yml. Ex: @Steve Ou desativado a tag. Ex: Steve é um nubi ------------------------------- Recomendações Usar num chat global, futuramente adicionarei apoio a chat local. Deixar um curtir. -q ----------------------------------------- Informações Criado usando Bukkit 1.8.7 Open Source, edite ou estude livremente. ---------------------- Images Apenas a config: --------------------------------------------------- DOWNLOAD 2016! ------------------- só funfa no /g ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 UP! Nem sei porque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Cborgbrine Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Bom plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tem API? e-e, quem sabe eu poderia adicionar no meu futuro plugin de CHAT :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Março 28, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Tem API? e-e, quem sabe eu poderia adicionar no meu futuro plugin de CHAT :3 Não, até perdi a src. Mas acho que dá pra pegar no JD-GUI algo. E sinta-se a vontade de usar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Março 28, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2016 Não, até perdi a src. Mas acho que dá pra pegar no JD-GUI algo. E sinta-se a vontade de usar. To com preguiça de baixar JD-GUI, mas muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM lukaslemos Postado Abril 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2016 Boa mano, Pode ter certeza que vou usar, Não faltou ' ' isso entre as mensagens? e tinha um errinho de português "not chat" correto e "no chat" Então não é erro de português e sim inglês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennard Postado Abril 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2016 Entendi nada de para que isso serve ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados