Guest Alexandre Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 bem hj vou "tenta" ensinar a criar spoiler... Dica: Quando for criar um spoiler, sempre adicione no final do spoiler uma barra "/'' Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 1º Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Resultado: Seu texto 2º Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Resultado: Texto 3º Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Usa o site da Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Resultado: 4º Este é continuação do 3º só que a imagem vai fica no centro. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 5º Pra adicionar um video de youtube... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. também funciona adicinando só comandos assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) legal parabens so o do youtube que eu buguei pois tinha tentado antes e nao consegui '-' ai eu usei o media Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 8, 2015 por Critical_XxX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 legal parabens so o do youtube que eu buguei pois tinha tentado antes e nao consegui '-' ai eu usei o media Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. '-' eu uso msm... :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 '-' eu uso msm... :v eu nao consigo '-' sou burro O.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) teste [spoiler]texto[/spoiler] [spoiler][center][img]http://i.imgur.com/8qklOty.png[/img][/center] Editado Março 8, 2015 por iDirkords_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Critical_XxX Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 teste [spoiler]texto[/spoiler] [spoiler][center][img]http://i.imgur.com/8qklOty.png[/img][/center] colorido o bagulho fica bugado e nao funciona '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Se Sabe Como Fáz para Botar Link externo? Isso que eu quero aprender :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Se Sabe Como Fáz para Botar Link externo? Isso que eu quero aprender :) Tipo assim ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iFelipe Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Boa rasga bolachinha pra mim ú.ú Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Tipo assim ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Sim olha: 1° vc pega o link e marca o nome assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2° Vai no botão "Link" Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3º Clica no botão 4° Escolhe se é url ou outra coisa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. No caso é url. 5º pega o url do site ou o krl4 e cola Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 6º E pra termina da ok. Se te ajudei da um like... :v Editado Março 8, 2015 por Alexandre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Daora kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Daora kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 (editado) . Editado Março 9, 2015 por iTwisTeR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iTwisTeR Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 olha: 1° vc pega o link e marca o nome assim Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 2° Vai no botão "Link" Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 3º Clica no botão 4° Escolhe se é url ou outra coisa Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. No caso é url. 5º pega o url do site ou o krl4 e cola Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. 6º E pra termina da ok. Se te ajudei da um like... :v Não consigo esplica melhor '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Não consigo esplica melhor '-' Quando você for posta/comenta algo vai aparecer isso: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Depois vc digita algo qualquer coisa, eu digitei isso e marquei: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Pra fazer essa marcação vc aperta com o botão 1 do mouse e arrasta. Em seguida vá em link>Url>Ok: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Dps adiciona o url do link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Da um ok e já era... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 EU NÃO SABIA -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marllon Postado Março 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2015 (editado) Boa Editado Março 31, 2015 por zMarllonPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 [spoiler][img]Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.[/img][/spoiler] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Agosto 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 1, 2018 [spoiler]Testeee[/spoiler] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoGBN Postado Março 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2019 (editado) Vo começar a ver tutorial disso kk Editado Março 8, 2019 por GustavoGBN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados