Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Sua sugestão: Criar uma área exclusiva para o Programa Blender! Porque nós devíamos adicionar ela: Eu programo jogos no Blender, Animações, Imagens 3D, e se criarem posso ajudar vários e vários membros do fórum com isso, além de ensinar a vocês como criarem um Game! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grasi キツネ Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio Total! Seria uma boa mesmo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio Total! Seria uma boa mesmo! Né! Eu poderia fornecer tutoriais sobre criação de games grátis! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nexy Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Apoio, eu já tinha a ideia de começar a mexer no Blender, fazer uns jogos lokos e pá e num sei o que lá. Editado Janeiro 2, 2016 por Nexy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio, eu já tinha a ideia de começar a mexer no Blender, fazer uns jogos lokos e pá e num sei o que lá. By: Chico Bioca. Sim é muito bom, posso lhe ensinar se quiser. Obrigado por apoiar, irei tentar ensinar oque sei se essa sugestão for aceita pelos moderadores do fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Eu apoio blender é bem legal criar jogos é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 apoio. Eu apoio blender é bem legal criar jogos é legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio com certeza! E não se esqueçam de colocar subcategorias, como: Tutoriais, jogos, animações, etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio com certeza! E não se esqueçam de colocar subcategorias, como: Tutoriais, jogos, animações, etc... Merece meu MEME ai que delicia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Até eu queria kkkk.....enfim. Como será os subcategorias para blender? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio, até porque já tentei criar um jogo no programa Blender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest md5 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio, até porque, sou horrível em modelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3xtreme20 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 nao apoio deveria ter uma area pra programas, dai nele criava subcategorias como blender, etc nao vale a pena criar uma area so pra blender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Até eu queria kkkk.....enfim. Como será os subcategorias para blender? Área: Blender SubCategorias: Jogos Prontos, Animações Prontas, Tutoriais, Dúvidas, Pode substituir jogos prontos e animações prontas por (Projetos). E a categoria mais importante, Objetos Prontos, que serias objetos para importar pro programa, como textutas e etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio, até porque já tentei criar um jogo no programa Blender. Poi sé, Felizmente você poderá criar o seu game. A maioria dos votos APOIO vende né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio, até porque, sou horrível em modelar. kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw Apoio. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio, acho que seria legal uma area voltara pra "3D" com Blender, Cinema 4D, 3DsMax, Maya, etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Apoio. @OFF Belo Triple-post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Resultado: 11 pessoas votaram, 10 apoiaram e 1 pessoas não apoio e trouce um argumento nada a ver suhuswhuw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Apoio, já vi isso em outros fóruns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Área: Blender SubCategorias: Jogos Prontos, Animações Prontas, Tutoriais, Dúvidas, Pode substituir jogos prontos e animações prontas por (Projetos). E a categoria mais importante, Objetos Prontos, que serias objetos para importar pro programa, como textutas e etc. Poi sé, Felizmente você poderá criar o seu game. A maioria dos votos APOIO vende né? kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw vlw Alertado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Alertado. ta ok, alertado, mas e a sugestão? veio só me alertar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 So apoio pelo dragão que ta na sua assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 So apoio pelo dragão que ta na sua assinatura esse dragão não é nada pra oque pode realmente ser feito no blender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 ta ok, alertado, mas e a sugestão? veio só me alertar? Sim, não cuido de sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 <br /><br /><br />Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!<br /><br /><br />Atenciosamente,<br />Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2016 (editado) Lembrando, se a área não for usada, será deletada. Área criada, em outros, até ter uma categoria apropriada. Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breveAtenciosamente,Gamer's Board Editado Janeiro 15, 2016 por Langsdorf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados