Ir para conteúdo

<span class="ipsBadge" style="background:green">[Aceita]</span><br>[Sugestão em Análise]Criar uma área para Bleder! pf

Guest Dinamite

Posts Recomendados

Guest Dinamite

QA5JNaT.png

• Sua sugestão: Criar uma área exclusiva para o Programa Blender!

• Porque nós devíamos adicionar ela: Eu programo jogos no Blender, Animações, Imagens 3D, e se criarem posso ajudar vários e vários membros do fórum com isso, além de ensinar a vocês como criarem um Game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Dinamite

Apoio, eu já tinha a ideia de começar a mexer no Blender, fazer uns jogos lokos e pá e num sei o que lá.

By: Chico Bioca.

Sim é muito bom, posso lhe ensinar se quiser. Obrigado por apoiar, irei tentar ensinar oque sei se essa sugestão for aceita pelos moderadores do fórum!

Link para o comentário

Guest Dinamite

Até eu queria kkkk.....enfim. Como será os subcategorias para blender? ;)

Área: Blender

SubCategorias: Jogos Prontos, Animações Prontas, Tutoriais, Dúvidas, Pode substituir jogos prontos e animações prontas por (Projetos). E a categoria mais importante, Objetos Prontos, que serias objetos para importar pro programa, como textutas e etc.

Link para o comentário

Guest Dinamite

Apoio, até porque já tentei criar um jogo no programa Blender.

Poi sé, Felizmente você poderá criar o seu game. A maioria dos votos APOIO vende né?

Link para o comentário

Área: Blender

SubCategorias: Jogos Prontos, Animações Prontas, Tutoriais, Dúvidas, Pode substituir jogos prontos e animações prontas por (Projetos). E a categoria mais importante, Objetos Prontos, que serias objetos para importar pro programa, como textutas e etc.

Poi sé, Felizmente você poderá criar o seu game. A maioria dos votos APOIO vende né?

kkkkkkkkkkkkkkkkk vlw

vlw

Alertado.

Link para o comentário

Lembrando, se a área não for usada, será deletada.

Área criada, em outros, até ter uma categoria apropriada.

logo-forum.png

Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve

Atenciosamente,
Gamer's Board

Editado por Langsdorf
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...