Ir para conteúdo

Lobby de um servidor


Guest Supreeme

Posts Recomendados

Guest Supreeme

Bom sou novo aqui no fórum então não sei muito bem como fazer um tópico ;-; (Sou novo em forum também).


 


Bom esse lobby eu fiz para um servidor AbilityKits demorei 1 hora e meia, mais ou menos para fazer,


 


E esse tópico é pra esta divulgando meu trabalho,


Espero que gostem do meu trabalho.  :hi:


 


Prints >


 


Entrada por dentro:


0YGU58d.png


 


Entrada por fora:


MYDDHTN.png


 


Area do Spawn:


71PKmkw.png


 


Ilha:


uO1Xpew.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Supreeme

Olá

 

 

Gostei muito do seu trabalho!

 

Você cobra muito caro, ou cobra algo para fazer um desses pra mim? Coisinha básica, nada muito complex!

 

Favor responder :p

depende do que voce querer no mapa qualquer coisa manda pm ou twitter @supremetmdz , vou dormir agora de tarde to devolta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...