Guest Supreeme Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Bom sou novo aqui no fórum então não sei muito bem como fazer um tópico ;-; (Sou novo em forum também). Bom esse lobby eu fiz para um servidor AbilityKits demorei 1 hora e meia, mais ou menos para fazer, E esse tópico é pra esta divulgando meu trabalho, Espero que gostem do meu trabalho. :hi: Prints > Entrada por dentro: Entrada por fora: Area do Spawn: Ilha: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ficou bom kkk melhor que as minhas construções :v Mostre outros trabalhos feito por você :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Supreeme Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Ficou bom kkk melhor que as minhas construções :v Mostre outros trabalhos feito por você :v eu tenho de outro servidor chamado stonecraft mas não esta tão bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 eu tenho de outro servidor chamado stonecraft mas não esta tão bom Depois publica ae pra nos ver xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Olá Gostei muito do seu trabalho! Você cobra muito caro, ou cobra algo para fazer um desses pra mim? Coisinha básica, nada muito complex! Favor responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Supreeme Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 Olá Gostei muito do seu trabalho! Você cobra muito caro, ou cobra algo para fazer um desses pra mim? Coisinha básica, nada muito complex! Favor responder depende do que voce querer no mapa qualquer coisa manda pm ou twitter @supremetmdz , vou dormir agora de tarde to devolta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados