Brunno Postado Janeiro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2016 (editado) Olá! Hoje eu estava trocando o logo da animate e por algum motivo essa coisinha não aparece mais no meu fórum Ta só escrito "Logo" A imagem não tem... Can you help me please? Thanks Editado Janeiro 2, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Hospedou a imagem corretamente? Qual formato dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá! Já resolvi, pode fechar @ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá! Já resolvi, pode fechar @ Não pode colocar resolvido em seu próprio post! Dessa vez irei deixar passar, mais fique avisado. Tópico fechado. Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brunno
Olá!
Hoje eu estava trocando o logo da animate e por algum motivo essa coisinha não aparece mais no meu fórum
Ta só escrito "Logo"
A imagem não tem...
Can you help me please?
Thanks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados