NoxiPvP Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Queria pedir a voces todos que me ajudassem se inscrevendo em meu canal e me dando pontos de reputaçao se gostasem de meus posts ! obrigado pela atençao Eae galera venho trazer uma skript de HideMessages BEM SIMPLES para seu servidor ! Funçao: Ele esconde mensagens do seu servidor ou se quizer tambem pode modificar ! (MENSAGENS DE JOIN LEAVE DEATH KILL) Comandos: nenhum Permissoes: {} Dependencias: Skript Creditos: Noxipvp (euzin} Criador Download: http://www.mediafire.com/download/nsqu4c9y9k0g9us/GGPhidemessages.sk 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 bem lecause ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Herobrine2701 Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa, gostei do skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa, gostei do plugin e skript ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 e skript ;-; Me confundi ;-; pronto, concertei e ta champs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Me confundi ;-; pronto, concertei e ta champs! kkkkk shsushusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Boa, meu primeiro Skript foi assim Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Coincidencia nao ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Fevereiro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2015 legal #Trow_Desenvolvedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 UP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xKizame Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 (editado) Bom skript Editado Fevereiro 28, 2015 por xKizame Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 1, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2015 Bom skript rsrsrs add skpe dlc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados