Ir para conteúdo

Qual os dois melhores, os dois piores e os dois com potencial staffers da Gamer's Board? Deixe sua opinião

!Afonso

Posts Recomendados

Deixem suas opiniões e já digo, não falo como pessoa, desenvolvedor, nível, maturidade, etc..

Mas o piores Staffers:

Langsdorf - Não vejo fazer nada de bom para o fórum e quando faz ou é dar warn, arranjar brigas como a briga com o ninoshewdor, se acha por ser staffer entre outras coisas, ótimo desenvolvedor, péssimo staffer. Pior staffer na minha opinião, deveria ser desenvolvedor e ser retirado de coordenador.

Vitor - Não o vejo fazer nada no fórum, nem dar warn estou vendo, fechar tópicos, entre outros.. Têm como melhorar, ótimo desenvolvedor, staffer que não liga pros deveres quando fez formulário.

Staffers com potencial:

Aeffy - Vai muito pela emoção (amigos/não amigos), da warn errado as vezes, mas tem potencial.

Bianchi - Conquistou com o tempo posições no fórum e acho que está fazendo um bom trabalho. Terceiro melhor staff na minha opinião

Melhores Staffers:

PioleBR - No começo era uma bosta(sem ofenças), tretava com vários, só sabia criar área e fechar tópico(todos sabem), agora acho que é outra pessoa no corpo dele, melhorou muito e está fazendo ótimo trabalho, segundo melhor staffer na minha opinião.

TBR - Ele muda de nick sempre então vou deixar esse, ele é um ótimo staffer, apesar da idade já tem maturidade de uns 3+ anos para cima e sabe sobre diversas coisas do fórum, já está a 5 meses no fórum de staffer(quase isso), ótimo trabalho, melhor staffer na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Dinamite

Piores: Nenhum, todos que estão na staff mereceram.

Melhores: Vocês consideram o melhor pela amizade, mas na minha opinião oque está sempre online ajudando é o TBR.

Potencial: Bianchi

cuidem da vida de vocês, e se quiserem entrar na staff façam por merecer!

Link para o comentário

Guest Piole_BR

Minha opinião:

Melhores: Todos são bons ao meu ponto de vista, pois sempre estão se esforçando.

Pior: Nenhuma pessoa é ruim, somente se não tiver se esforçando.

Potencial: Todos temos grandes potenciais...

Link para o comentário

Piores staffs: não sei pq não perco tempo cuidando da vida dos outros

nada haver cuidar de vida dos outros..... É opinião sobre o fórum, Vida? Acha que falar sobre staff do gamer'sboard um fórum é Vida? Então você não deve conhecer realmente oquê é "vida".

Link para o comentário

Vejo staffs que não são piores apenas estão pegando um pouco de experiencia pegando a pratica!

Exemplo: TBR ja esta bem experiente pois passo + de 3 meses na staff

Agora em relação a staff online os caras também são dev tem negocios

Outra coisa eles tem vida '-' você não iria gostar de te obrigarem a fica 24/7 no fórum 

Outra coisa também e que podem estar viajando e por motivos pessoais não podem entra no fórum com frequencia!

Link para o comentário

porque esse topico ta com destaque O.o?

Para que a Staff possa ver a opinião sobre eles.

Seu tópico mereceu o destaque para que a staff soubesse sobre as opiniões deles. :D

Sobre o tópico... Sei lá, não tenho nenhuma opinião sobre a Staff atualmente, se o fórum está de boa então tá de boa.

Link para o comentário

Melhor: MrTBR e CookieGamerPT_

Piores: Vitor esse ai é inútil !

Potencial: MrTBR

Teria mais nomes em "Piores" mas o Vitor supera todos!

@edit: Ninguem pensa no Cookie, ele é o único Forums Support e sempre esta ajudando usuario que precisam de ajudar! Ninguem lembra  dele.. mas tem um ótimo potencial, por isso é o único Forums Support

Editado por MilkBR
Link para o comentário

Na minha opnião, o é o melhor staffer. O mesmo está sempre disposto a ajudar, se relaciona bem com os membros e ajuda o fórum. Tenho certeza que não foi fácil para ele ganhar o título de melhor staffer na opinião de tantas pessoas.

@Bianchi, @Aeffy@Piole_BR mostram potencial, eles não ocupam suas respectivas vagas em vão.

Não posso eleger um "pior" staffer, afinal, cada integrante da equipe foi precisamente selecionado.

Link para o comentário

piores: ガスくん (ele nao ajuda em nada, e ele e de outro forum por isso n faz nada aq), e o vitor e o langsdorf

melhores: aeffy e mrtbr

nao coloquei em potencial pq e quase a msm coisa que melhores

potencial: os que podem melhorar

Vocês julgam por amizade, e dizem ser o pior pois 90% dos membros que dizem isso queriam estar no lugar do cara..

faço parte dos 10%, na staff coords e mods, realmente... não tenho nenhum amigo, talvez colega.

porque esse topico ta com destaque O.o?

pros staffs saberem opiniões deles.

Vejo staffs que não são piores apenas estão pegando um pouco de experiencia pegando a pratica!

Exemplo: TBR ja esta bem experiente pois passo + de 3 meses na staff

Agora em relação a staff online os caras também são dev tem negocios

Outra coisa eles tem vida '-' você não iria gostar de te obrigarem a fica 24/7 no fórum 

Outra coisa também e que podem estar viajando e por motivos pessoais não podem entra no fórum com frequencia!

Ninguém nunca cobrou staff on 24horas, se o cara não pode entrar no fórum, tem outro que pode... ai a vaga passa >.> sacas?

70%fala que o tal e melhor por ser amigo do staffer.

sou dos 30% então.

Obrigado a quem me citou dentro desse tópico/comentário ^^ , não vou dar minha opinião sobre as staff até porque quem esta dentro do GamersBoard's como staff tem potencial.

Tu saiu :c

Melhor: MrTBR e CookieGamerPT_

Piores: Vitor esse ai é inútil !

Potencial: MrTBR

Teria mais nomes em "Piores" mas o Vitor supera todos!

@edit: Ninguem pensa no Cookie, ele é o único Forums Support e sempre esta ajudando usuario que precisam de ajudar! Ninguem lembra  dele.. mas tem um ótimo potencial, por isso é o único Forums Support

Quiz dizer Entre Coords/Mods/Adms.... Cookie é bom sim

Oq seis tem contra mim? >.>

c é cuzaum :c

Link para o comentário

Piores Staffers:

Aeefy - Fecha os tópic sem ao menos perguntar ;v
Bianchi - Nunca vi fazer nada :/ (Nada contra).

Staffers com potencial:

EU S2 - DLÇ

zua ;v

Melhores Staffers:

PICOLÉ ;v - Está ajudando muito o forum!

TBR ;v - Já é muito esperiente, e também ajudou e ajuda muito o forum!

Link para o comentário

u nanu e ruim em tudo Choro pra ganha builder deve ter enchido o saco do picole pra coloca ele como mod e oque eu tenho contra ele ?? R: eh que sou homofóbico e nao intendo como ele ve os videos de homem pelado uma net que e - que 1 mb (Zuera sempre achei vc um staffer com potencial eh vai fazer bem para o fórum (Tirando a sua foto de um gay se pelando) e eh isso vlw flw)

E tudo zuera se vc n consegue lẽ fdc :3

Link para o comentário

u nanu e ruim em tudo Choro pra ganha builder deve ter enchido o saco do picole pra coloca ele como mod e oque eu tenho contra ele ?? R: eh que sou homofóbico e nao intendo como ele ve os videos de homem pelado uma net que e - que 1 mb (Zuera sempre achei vc um staffer com potencial eh vai fazer bem para o fórum (Tirando a sua foto de um gay se pelando) e eh isso vlw flw)

E tudo zuera se vc n consegue lẽ fdc :3

Nano entrou por mérito, Não é picole é Piole, Vai falar que um staff é ruim por conta de um avatar?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...