Ir para conteúdo

Qual os dois melhores, os dois piores e os dois com potencial staffers da Gamer's Board? Deixe sua opinião

!Afonso

Posts Recomendados

Piole_BR zoa junto, mas quando não aguenta a zueira com ele warna quem zuo, mas não se warna e nem é rebaixado, ué.

Art 5º da constituição - Somos todos iguais perante a lei. Ta errado esse carinha ai

Abusado da @%$#~&I.

Ninguém merece, tirando os novos, 1 mês sem responder meu tópico de recrutamento, nem pra negar os cara presta.

Só serve pra treta geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest JonSmiltghter

u nanu e ruim em tudo Choro pra ganha builder deve ter enchido o saco do picole pra coloca ele como mod e oque eu tenho contra ele ?? R: eh que sou homofóbico e nao intendo como ele ve os videos de homem pelado uma net que e - que 1 mb (Zuera sempre achei vc um staffer com potencial eh vai fazer bem para o fórum (Tirando a sua foto de um gay se pelando) e eh isso vlw flw)

E tudo zuera se vc n consegue lẽ fdc :3

Estou digitando com os pês porque com as mãos estou aplaudindo 

Link para o comentário

Piole_BR zoa junto, mas quando não aguenta a zueira com ele warna quem zuo, mas não se warna e nem é rebaixado, ué.

Art 5º da constituição - Somos todos iguais perante a lei. Ta errado esse carinha ai

Abusado da @%$#~&I.

Ninguém merece, tirando os novos, 1 mês sem responder meu tópico de recrutamento, nem pra negar os cara presta.

Só serve pra treta geral.

É vero

Link para o comentário

PiolhoBR é bom, (não sei oque ele faz e nem sei quem é mas se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo)

Link para o comentário

PiolhoBR é bom, (não sei oque ele faz e nem sei quem é mas se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo)

ele n e bom eleé ótimo

Link para o comentário

ele n e bom eleé ótimo

nããããão, ele é bom  se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo

Link para o comentário

Melhores: Piole Langsdorf

Motivo Piole: é atencioso no grupo está sempre tentando ajudar e sempre está organizando o fórum, Alguns o critica mais ele faz grande parte do que tem hoje no fórum.

Motivo Langsdorf: Ajuda bastante, Porém é um pouquinho inativo, E Não tenho uma certa "Intimidade" com ele então não posso falar muita coisa.

Ruins: Eu

Motivo: Eu as vezes entro em brigas ._. (as vezes) [sei né safadin e-e]

Link para o comentário

Melhores: Piole Langsdorf

Motivo Piole: é atencioso no grupo está sempre tentando ajudar e sempre está organizando o fórum, Alguns o critica mais ele faz grande parte do que tem hoje no fórum.

Motivo Langsdorf: Ajuda bastante, Porém é um pouquinho inativo, E Não tenho uma certa "Intimidade" com ele então não posso falar muita coisa.

Ruins: Eu

Motivo: Eu as vezes entro em brigas ._. (as vezes) [sei né safadin e-e]

huwewee 62d on para o membro 2000, eu acho que sou bastante ativo -q

vlw q-0q

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...