zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Nano entrou por mérito, Não é picole é Piole, Vai falar que um staff é ruim por conta de um avatar? Leia a letra miuda -qq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Leia a letra miuda -qq Eu li tanto a miniscula cinza quanto a amarela, Mesmo assim você falou algo referente ao mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Piole_BR zoa junto, mas quando não aguenta a zueira com ele warna quem zuo, mas não se warna e nem é rebaixado, ué. Art 5º da constituição - Somos todos iguais perante a lei. Ta errado esse carinha ai Abusado da @%$#~&I. Ninguém merece, tirando os novos, 1 mês sem responder meu tópico de recrutamento, nem pra negar os cara presta. Só serve pra treta geral. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest JonSmiltghter Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 u nanu e ruim em tudo Choro pra ganha builder deve ter enchido o saco do picole pra coloca ele como mod e oque eu tenho contra ele ?? R: eh que sou homofóbico e nao intendo como ele ve os videos de homem pelado uma net que e - que 1 mb (Zuera sempre achei vc um staffer com potencial eh vai fazer bem para o fórum (Tirando a sua foto de um gay se pelando) e eh isso vlw flw) E tudo zuera se vc n consegue lẽ fdc :3 Estou digitando com os pês porque com as mãos estou aplaudindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Piole_BR zoa junto, mas quando não aguenta a zueira com ele warna quem zuo, mas não se warna e nem é rebaixado, ué.Art 5º da constituição - Somos todos iguais perante a lei. Ta errado esse carinha ai Abusado da @%$#~&I. Ninguém merece, tirando os novos, 1 mês sem responder meu tópico de recrutamento, nem pra negar os cara presta. Só serve pra treta geral. É vero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 É vero tadin do piole Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 PiolhoBR é bom, (não sei oque ele faz e nem sei quem é mas se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFrank_ Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 PiolhoBR é bom, (não sei oque ele faz e nem sei quem é mas se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo) ele n e bom eleé ótimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jolts Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 ele n e bom eleé ótimo nããããão, ele é bom se eu to falano é porque é e se é é porque é e não se deve se questionar se eu falo é porque sei e sei e sei não falo se não é e se não falo não é e é desse jeito e é porque é se não fosse eu não falava, e falo que falo porque falo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 Ele e bom, merece o cargo mais ainda precisa se controlar, ou ele zoa com a galera e aprende a brincar ou fica na dele que ngm leva warn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moizes Postado Janeiro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2016 O rosset pq o rosset criou o forum O rosset pq o rosset criou o forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zDooKBR Postado Fevereiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2016 Melhores: Piole Langsdorf Motivo Piole: é atencioso no grupo está sempre tentando ajudar e sempre está organizando o fórum, Alguns o critica mais ele faz grande parte do que tem hoje no fórum. Motivo Langsdorf: Ajuda bastante, Porém é um pouquinho inativo, E Não tenho uma certa "Intimidade" com ele então não posso falar muita coisa. Ruins: Eu Motivo: Eu as vezes entro em brigas ._. (as vezes) [sei né safadin e-e] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest StephenKing Postado Fevereiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 todos são muito bom , :bigsmile: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Melhores: Piole Langsdorf Motivo Piole: é atencioso no grupo está sempre tentando ajudar e sempre está organizando o fórum, Alguns o critica mais ele faz grande parte do que tem hoje no fórum. Motivo Langsdorf: Ajuda bastante, Porém é um pouquinho inativo, E Não tenho uma certa "Intimidade" com ele então não posso falar muita coisa. Ruins: Eu Motivo: Eu as vezes entro em brigas ._. (as vezes) [sei né safadin e-e] huwewee 62d on para o membro 2000, eu acho que sou bastante ativo -q vlw q-0q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ₢ ŘΔŞΔŁǤĦỮŁ Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Conclusão: vão cuidar do proprio nariz k rosset > zonton > tbr/alexandre > chero Você tem medo de formigas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Você tem medo de formigas? qm te conto isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2016 Melhores : Goku e Naruto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Façam novas opinioes agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 melhores: Rosset | Rosset Piores: -- | -- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Melhores - MrTBR | JesusPiores - Piole_BR | Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fusquete Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 Melhores - MrTBR | Jesus Piores - Piole_BR | Thelike TheLike é mito seu fedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GмąnԾร ₠ Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 TheLike é mito seu fedido não vejo ele ajudando em nada ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thelike Postado Março 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2016 (editado) Melhores - MrTBR | Jesus Piores - Piole_BR | Thelike vassila1 morre sedu TheLike é mito seu fedido Editado Março 22, 2016 por Thelike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados