Guest PlayerAlfa Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Como eu faço para excluir os itens de todas as EnderChest's? Um cara disse que usando for(Player t : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()){, mas eu não sei o que fazer com isso :\. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Waysho Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Eu repito: pra pegar todos os players online e botar numa variavel: for(Player t : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()) { t agora é os players online Agora é só fazer assim: t.AQUI VOCE PEGA O ENDERCHEST E LIMPA } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2016 Não testei, mas tenho quase certeza que é assim que se faz.. for(Player t : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()){ t.getEnderChest().clear(); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Eu quero um método que apague todos de uma só vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Eu quero um método que apague todos de uma só vez. for(Player t : Bukkit.getServer().getOnlinePlayers()){ t.getEnderChest().clear(); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 (editado) Existe mais de 500 players que entram no servidor, não faria sentido colocar isso para apagar o EnderChest de alguns... Editado Janeiro 4, 2016 por PlayerAlfa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Existe mais de 500 players que entram no servidor, não faria sentido colocar isso para apagar o EnderChest de alguns... mano, isso dai vai apagar de todos que tao online .-. se vc quiser que apague ate dos players que nao tao on no sv, n tem como, pois acho que não tem algum log pra os players que ja entraram, logo vc vai ter que colocar no onJoinEvent, pra limpar o enderchest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Para excluir todas as enderchest dos players basta:Ir na pasta do teu servidor > World > players > e é só excluir os ".dat" dos players! Ex: ViniGameer_.dat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Existe mais de 500 players que entram no servidor, não faria sentido colocar isso para apagar o EnderChest de alguns... '-' for(Player players : Bukkit.getServer().getOfflinePlayers()){ players.getEnderChest().clear(); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 '-' for(Player players : Bukkit.getServer().getOfflinePlayers()){ players.getEnderChest().clear(); } E onde eu coloco isso? Kk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 E onde eu coloco isso? Kk. Meu deus mano, cria 1 comando ou um evento e coloca isso lá, pensa um poco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PlayerAlfa Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Meu deus mano, cria 1 comando ou um evento e coloca isso lá, pensa um poco Posso por isso em um SKript? O server não é meu, só estou ajudando eles. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Janeiro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Posso por isso em um SKript? O server não é meu, só estou ajudando eles. nao nao pode, isso é plugin ;-; nao skript Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados