Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 como arruma esse bug de caracteres? http://prntscr.com/9m8yd3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Se for skript formata em UTF 8 (Sem Boom) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Quase certeza que não tem nada a ver com a tua vps... Vai na config de cada plugin bugado usando Notepad++ de preferência e converte para UTF-8 (Sem BOM). Formatar > Converter para UTF-8 (sem BOM). Depois salva e dá um /restart pra ver se funciona, claro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Quase certeza que não tem nada a ver com a tua vps... Vai na config de cada plugin bugado usando Notepad++ de preferência e converte para UTF-8 (Sem BOM). Formatar > Converter para UTF-8 (sem BOM). Depois salva e dá um /restart pra ver se funciona, claro n entendi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 n entendi.. Como assim não entendeu? '-' Vamos lá: 1. Abre a config/script bugado usando Notepad++ 2. Vai em "Formatar". 3. Escolha a opção "Converter para UTF-8 (sem BOM)." 4. Salve o arquivo. 5. Reinicie o seu server da maneira que você quiser e teste. Fim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Como assim não entendeu? '-' Vamos lá: 1. Abre a config/script bugado usando Notepad++ 2. Vai em "Formatar". 3. Escolha a opção "Converter para UTF-8 (sem BOM)." 4. Salve o arquivo. 5. Reinicie o seu server da maneira que você quiser e teste. Fim isso é no essentials '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 isso é no essentials '-' Você mexeu nas mensagens, né? Vou ver se tem como arrumar, já volto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Você mexeu nas mensagens, né? Vou ver se tem como arrumar, já volto mechi em nada so troquei de host eu usava multcraft agora uso vps ai bugou até o legendchat buga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Metalflame12 Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 (editado) mechi em nada so troquei de host eu usava multcraft agora uso vps ai bugou até o legendchat buga Ué, mas na print tá diferente .-. @Edit Você passou o server todo para a vps ou só alguns arquivos? (Quando eu acho que sei, não funciona... tristeza...) Eu não tenho ideia do que fazer ;-; Espero que você consiga arrumar... Se conseguir ensina aqui no tópico. Editado Janeiro 5, 2016 por Metalflame12-Parabainx :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Ué, mas na print tá diferente .-. @Edit Você passou o server todo para a vps ou só alguns arquivos? (Quando eu acho que sei, não funciona... tristeza...) Eu não tenho ideia do que fazer ;-; Espero que você consiga arrumar... Se conseguir ensina aqui no tópico. passei tudo jovin mas ele n aceita as caracteres tipo ã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 passei tudo jovin mas ele n aceita as caracteres tipo ã Como você liga o server qual o comando? É algo semelhante a esse: java -Xmx3G -Xms512M -Dfile.encoding=UTF8 -jar craftbukkit.jar nogui Se não tenta com ele, agora se não for ai é o plugin e você tem que fazer o que o cara ali estava falando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 (editado) eu coloquei isso e meu permision ex bugou '-' Editado Janeiro 5, 2016 por LuthKun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 eu coloquei isso e meu permision ex bugou '-' Como bugo? Passa os erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 meu pc tbm tem isso, não é de arquivo ou servidor, é do proprio computador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 meu pc tbm tem isso, não é de arquivo ou servidor, é do proprio computador tem como arrumar? Como bugo? Passa os erros ele se refere de algo de caractere n conseguindo ler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 tem como arrumar? ele se refere de algo de caractere n conseguindo ler Também estou procurando uma forma Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LuthKun Postado Janeiro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nano Postado Janeiro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2016 Seu tópico foi marcado como [inativo] e será fechado caso você não o responda em um prazo de 7 dias. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados