Zonton Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Nome do Plugin: ## Versão do Servidor: 1.7.x (Craftbukkit/Spigot/Outros): os dois Deverá gerar LOG?: # Informações: quando matar um mob, o jogador recebe uma quantia de dinheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Achei esses no bukkit, tem muitos mais por la, só procurar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Achei esses no bukkit, tem muitos mais por la, só procurar. É outro que eu quero =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 É outro que eu quero =/ Google > all :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Google > all :) Já procurei cara ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 29, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2015 logo-forum.png Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados