Naghtrion Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 (editado) Ja entreguei a host! Podem fechar! Editado Janeiro 10, 2016 por Naghtrion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusDias Postado Janeiro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Hnm Muito Bom Sua Iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zT3R4_BYT3_ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Nao está pronto, mas faço rapidinho survival 1.5.2 / 1.7.x estilo craftlandia so q melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest F I R E E X 9 9 Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Meu servidor survival 1.5.2 quase pronto , tem diferencial da versão pretendo fazer skritps proprio ter ideias proprias etc . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Meu servidor survival 1.5.2 quase pronto , tem diferencial da versão pretendo fazer skritps proprio ter ideias proprias etc . Survival 1.5.2? estamos quase na 1.9 ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Nao está pronto, mas faço rapidinhosurvival 1.5.2 / 1.7.x estilo craftlandia so q melhor Kkkk pra ser melhor que craftlandia teria que ter ao menos plugins próprios, Você tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dinamite Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Meu amigo tem um, ele sempre joga por hamashi, é muito bom, por hamashi fica quase uns 10 jogando... se quiser contato dele me manda mp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados