MrSilkBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pedido: Logo para fórum Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Pode ser a logo do gamersboard como referencia Dimensões: 200x93 Tipografia: TeamCraft Observações: Quero escrito TeamCraft com o Team azul e o Craft verde (Team emcima e Craft embaixo) e também quero um bloco de gelo compactado do lado direito de Craft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Duvido alguem ir e fazer eu fiz um pedido e ngm fez -p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Pedido: Logo para fórum Tema proposto: Minecraft Imagem de referencia: Pode ser a logo do gamersboard como referencia Dimensões: 200x93 Tipografia: TeamCraft Observações: Quero escrito TeamCraft com o Team azul e o Craft verde (Team emcima e Craft embaixo) e também quero um bloco de gelo compactado do lado direito de Craft Posso tentar fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Posso tentar fazer Não precisa ser fodão é porque estou começando o fórum para meu servidor e quero algum para colocar ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Posso tentar fazer Cookie pde fazer pro meu sv tmb ? eu mando link do meu pedido e tu ve la ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 V1 V2 V3 Espero que goste Esta simples mais foi feito de coração Cookie pde fazer pro meu sv tmb ? eu mando link do meu pedido e tu ve la ? Mande por mp.. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 V1 V2 V3 Espero que goste Esta simples mais foi feito de coração Mande por mp.. :) Te amu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Te amu Entaum de um resolvidu e um curtir ae :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados