MrSilkBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Queria saber como alterar isto : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Quero alterar o nome e a icon! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Ta ai anexado Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 o favicon é so ir na pasta raiz do forum e substituir o favicon.ico lembre-se de apagar o cache do seu navegador pra ver as mudanças Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 o Nome é so Ir No Admin CP --> Na Barra de Pesquisa --> Community Name o Favicon so Ir Na Pasta do seu forum no fille zila e substituir um arquivo favicon.ico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Harddev, em 08 Mar 2015 - 3:28 PM, disse: o favicon é so ir na pasta raiz do forum e substituir o favicon.ico lembre-se de apagar o cache do seu navegador pra ver as mudanças FireEx99, em 08 Mar 2015 - 3:31 PM, disse: o Nome é so Ir No Admin CP --> Na Barra de Pesquisa --> Community Name o Favicon so Ir Na Pasta do seu forum no fille zila e substituir um arquivo favicon.ico Algum dos dois poderiam me passar um com um bloco de gelo já com o diretório favicon.ico ?? Link da imagem: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Março 8, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Algum dos dois poderiam me passar um com um bloco de gelo já com o diretório favicon.ico ?? Link da imagem: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ja te passo, dxa eu arruma ele pq ta com fundo branco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireEx99 Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Essa Server ? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Março 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Vaaleu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Vaaleu mano qualquer coisa to ai :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MrSilkBr
Queria saber como alterar isto : Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
Quero alterar o nome e a icon!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados