Crafter GTB Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Bom estou morrendo de raiva da hospedagem minecraft pois ocorreu varios bugs dentro do meu servidor em que fizeram o servidor cair e sem o console para salvar o mundo sem o server caiu Varios dados foram perdidos Oque aconteçeu com o site da hospedagem minecraft?? : http://hospedagemminecraft.com.br/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Provavelmente eles vão fechar... ...será que vão dar uma de TintaHost de fechar sem avisar ninguém? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miiguell Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo a uns 4-5 meses atras. Perdi varios arquivos. Passei 2 dias com servidor off e o site deles off. Reclamei eles admitiram a culpa e me deram 1 mes gratis, porem depois voltaram atras dizendo que era "meus plugins". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Provavelmente eles vão fechar... ...será que vão dar uma de TintaHost de fechar sem avisar ninguém? eu dou um geito de processar esses veados ( dou nada kk ) Mas nos meus pagamentos tem o nome verdadeiro da dona da empresa posso pegar e rastrear ela pelo sus ai vou dar uma ligada na casa dela ver oque ta aconteçendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 (editado) Provavelmente eles vão fechar... ...será que vão dar uma de TintaHost de fechar sem avisar ninguém? Tomara rsrsrsrs Quer dizer, eu fico com pena de quem tinha servidor mas assim finalmente o monopolio deles acaba. Editado Janeiro 7, 2016 por Finn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Janeiro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Tomara rsrsrsrs Quer dizer, eu fico com pena de quem tinha servidor mas assim finalmente o monopolio deles acaba. monopolio?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Finn Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 monopolio?? BRH e hospedagemMinecraft tem a maioria esmagadora dos servidores de mine Brasileiros hospedados com ele, e jamais vão perder os clientes acontece oque acontecer... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 So sei que o servidor que eu configurava era hospedado lá e o servidor fecho .-, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDMF Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 O SERVIDOR DO MEu amigo ta off tambem '-' what estarei verificando um sv famoso que tem la (7 svs ) se tiver ON EU EDITO SE TIVER OFF EU NAO EDITO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 eu dou um geito de processar esses veados ( dou nada kk ) Mas nos meus pagamentos tem o nome verdadeiro da dona da empresa posso pegar e rastrear ela pelo sus ai vou dar uma ligada na casa dela ver oque ta aconteçendo vai descobrir bug e dups que tu ganha mais -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMarK Postado Janeiro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 vai descobrir bug e dups que tu ganha mais -' Nossa, todos falando numa boa, pra que falar isso? desnecessário. @TOPIC Se realmente fecharem acho cuzagem fechar sem avisa ngm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) O dominio: hospedagemminecraft.com.br foi decretado como "Congelado", ou seja, não foi renovado. Editado Janeiro 8, 2016 por KickPost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 O dominio: hospedagemminecraft.com.br foi decretado como "Congelado", ou seja, não foi renovado. pqp kkkk mas eu fui tentar registrar ele n consegui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KickPost Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 pqp kkkk mas eu fui tentar registrar ele n consegui Eles tem acho que 3 meses para pagarem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Olá, também sou cliente do hospedagem minecraft, vocês podem me passar um email ou telefone para eu enrar em contato com eles ? Estou com problemas no meu servidor que é hospedado lá. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Crafter GTB Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Olá, também sou cliente do hospedagem minecraft, vocês podem me passar um email ou telefone para eu enrar em contato com eles ? Estou com problemas no meu servidor que é hospedado lá. Obrigado. eu ja mudei de host Fui dar uma olhada para ver o que houve, eles estão congelados no registro.br. Provavelmente a microsoft tomou o registro deles, ou eles registraram com dados de cadastro falso, ou algo do tipo. #Atualização Liguei para o meu contato no registro.br, e este domínio está congelado porque foi registrados com dados de cadastro falsos e/ou divergentes, e será removido dia 20 de Janeiro caso o responsável não regularize. vlw ae s2 Editado Janeiro 9, 2016 por Crafter GTB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Caos Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Hospedagem Minecraft andou decaindo a sua qualidade significativamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Fui dar uma olhada para ver o que houve, eles estão congelados no registro.br.Provavelmente a microsoft tomou o registro deles, ou eles registraram com dados de cadastro falso, ou algo do tipo. #Atualização Liguei para o meu contato no registro.br, e este domínio está congelado porque foi registrados com dados de cadastro falsos e/ou divergentes, e será removido dia 20 de Janeiro caso o responsável não regularize. Tópico fechado :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Tópico reaberto: Aqui a resposta correta que brunno deixou no MP: O site da HospedagemMinecraft encontra-se neste domínio agora: http://hostmc.org/ Para acomodar os donos de servidores lá. A postagem oficial dizia que eles estão atualizando algumas coisas em seus servidores Fonte: Facebook da empresa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
₥imi Pearlbaton Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Nossa, o pior é que tenho dominio lá para usar.. Será que vão fechar as portas? Considero a melhor hospedagem com ótimo suporte =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Tópico reaberto: Aqui a resposta correta que brunno deixou no MP: O site da HospedagemMinecraft encontra-se neste domínio agora: http://hostmc.org/ Para acomodar os donos de servidores lá. A postagem oficial dizia que eles estão atualizando algumas coisas em seus servidores Fonte: Facebook da empresa. Nossa, o pior é que tenho dominio lá para usar.. Será que vão fechar as portas? Considero a melhor hospedagem com ótimo suporte =( Com os preços que eles cobram, acha mesmo que vão fechar? ksksks vai achando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Sempre falavam bem dela, Mais ela não e aquilo tudo, Como disserao possívelmente irão fechar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Sempre falavam bem dela, Mais ela não e aquilo tudo, Como disserao possívelmente irão fechar Fechar? Com o preço que eles vendem? Fecha o caralho, eles tão bem vivo aqui >> http://hostmc.org/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 quem quer fechar não começar adcionar novos planos ( como o PE )se eles fossem fechar eles iriam diminuir os planos que menos vendem até fechar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ̶z̶B̶l̶a̶c̶k̶L̶i̶s̶t̶ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Algum erro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 quem quer fechar não começar adcionar novos planos ( como o PE ) se eles fossem fechar eles iriam diminuir os planos que menos vendem até fechar. ner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Fechar? Com o preço que eles vendem? Fecha o @%$#~&I, eles tão bem vivo aqui >> http://hostmc.org/ Hospedagem de 8g por 204,90? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com 204 eu compro a hospedagem BR da VirtusHost e ainda sobra: http://www.virtushost.net/hospedagem-de-minecraft-pro?dc=br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Hospedagem de 8g por 204,90? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Com 204 eu compro a hospedagem BR da VirtusHost e ainda sobra: http://www.virtushost.net/hospedagem-de-minecraft-pro?dc=br Psé, to falano Falir eles não falem e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Psé, to falano Falir eles não falem e.e Só não falem enquanto tiver trouxas comprando nesse preço -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados