Guest NickAc Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 (editado) Você está farto daqueles websites que desativam o right click ? Vá Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. site, copie o texto e crie um marcador com esse texto. Se aceder a Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. site e tentar clicar com o botão direito, não vai dar, então clique no marcador que ativa botão direito, e tente clicar com o botão direito Espero Ter Ajudado, ~NickAc Editado Março 8, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 CTRL+C CTRL+V e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 nos meus sites quando eu quero bloquear o botao direito em uma imagem por exemplo, eu exibo ela pelo css e GG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados