ViniGameer_ Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 (editado) Fala glr, Criei um site pro meu servidor aqui, e quero que vcs avaliem! Aceito dicas, ideias, sugestçoes, ...Notas de 0 a 10! Obs: esse é o meu primeiro site que eu criei na minha vida '-' Site: http://starcraftpvp.esy.es/ Obs Dnv: Vou adicionar muitas coisas ainda, como os comentarios, os videos e a pág Equipe! Editado Janeiro 25, 2016 por ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AleexFew Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Ta top dlç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeruxBuilds Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 coloca que o venom disse "no kit nb vem flecha para dar flechada nos joelhos dos cabeçudos" haha malditu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Ta top dlç Vlws minha dlç ;v coloca que o venom disse "no kit nb vem flecha para dar flechada nos joelhos dos cabeçudos" haha malditu! Dinovo? ;v hsuahsauashuashasusaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest yIagoR3G3N3R4 Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Minha nota e 8, parabéns @ViniGameer_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carreta Furacão Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Ficou mt bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Minha nota e 8, parabéns @ViniGameer_ Ficou mt bom Vlws ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Fico maneiro, mas te aconselho a pesquisar mais é usar a semântica porque já tem 1 erro! ;-; Nota: 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guii Postado Janeiro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Tá muito legal, mas achei um pouco genérico e vi uns errinhos na responsividade. Minha nota é 7,5 (bem melhor que muita gente que se diz "profissional" xP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtraPlays Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Minha nota e 9, arg e so colocar as vantagens e a changelog em um modal. E Arrumar Isso Editado Janeiro 9, 2016 por єxŧrαρłαys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mercenário Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Algumas sugestões: - Mude a cor dos links, não da para ler. - Tira esse "sistema" de não poder selecionar nenhum texto nem clicar com o botão direito, isso não ajuda em nada. - Tem algumas páginas faltando, mas acho que você está ciente. - Estude CSS, não faça uma páginas apenas com o framework. - O responsivo tem uns probleminhas, se der, dê uma olhada. De resto está tudo bonitinho, apesar de padrão. PS. Não estou julgando, são realmente dicas para você melhorar no futuro, PPS. Não gosto de dar notas, então, não vai ter. Foi mal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Proyx Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) ficou legalzinho edit: porque quando abre o equipes dá erro 404? .-. Editado Janeiro 9, 2016 por Proyx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Caos Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ficou Ótimo *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Fala glr, Criei um site pro meu servidor aqui, e quero que vcs avaliem! Aceito dicas, ideias, sugestçoes, ... Notas de 0 a 10! Obs: esse é o meu primeiro site que eu criei na minha vida '-' Site: http://starcraftpvp.esy.es/ Obs Dnv: Vou adicionar muitas coisas ainda, como os comentarios, os videos e a pág Equipe! cria um pra min? pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Fico maneiro, mas te aconselho a pesquisar mais é usar a semântica porque já tem 1 erro! ;-; Nota: 9 Blz man, Vlws! Tá muito legal, mas achei um pouco genérico e vi uns errinhos na responsividade. Minha nota é 7,5 (bem melhor que muita gente que se diz "profissional" xP) Minha nota e 9, arg e so colocar as vantagens e a changelog em um modal. E Arrumar Isso Ok irei arrumar! Vlws ;v Algumas sugestões: - Mude a cor dos links, não da para ler. - Tira esse "sistema" de não poder selecionar nenhum texto nem clicar com o botão direito, isso não ajuda em nada. - Tem algumas páginas faltando, mas acho que você está ciente. - Estude CSS, não faça uma páginas apenas com o framework. - O responsivo tem uns probleminhas, se der, dê uma olhada. De resto está tudo bonitinho, apesar de padrão. PS. Não estou julgando, são realmente dicas para você melhorar no futuro, PPS. Não gosto de dar notas, então, não vai ter. Foi mal. - R: Como assim? Quais cor dos links? - R: Esse sistema serve para naum poderem pegar os cod do meu site ;v - R: Estou, vou adicionar daqui a pouco! - R: Já Comecei a fazer Hardware(Neste ano), no ano que vem talvez irei fazer WebDesign. - R: Sim estou tentando arrumar. Agradeço pelas dicas ;v ficou legalzinho edit: porque quando abre o equipes dá erro 404? .-. Naum puis ainda ;v Vou adicionar daqui a pouco! Ficou Ótimo *-* Ain vlw ;v cria um pra min? pf husahsaushauas nem pra mim eu terminei de criar ;v Vamos ver no futuro ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest João Pedro Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Hendrik Haupt Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Download? Pra que download se da pra você mesmo ai baixar '-' Tópico: Ficou bom só muito genérico todos fazem sempre no mesmo "Estilo", Nota 7 e,e Editado Janeiro 9, 2016 por Hendrik Haupt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
žφµร†ล√™ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) Como foi você que fez 0 aehauehaeu zoa 10/10 Editado Janeiro 9, 2016 por žφµร†ล√ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Download? É privado(Meu) '-' Pra que download se da pra você mesmo ai baixar '-' Tópico: Ficou bom só muito genérico todos fazem sempre no mesmo "Estilo", Nota 7 e,e Como assim vc msm ir baixar? Vlws! Como foi você que fez 0 aehauehaeu zoa 10/10 Ain q dlç cara ;v 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Blz man, Vlws! Ok irei arrumar! Vlws ;v - R: Como assim? Quais cor dos links? - R: Esse sistema serve para naum poderem pegar os cod do meu site ;v - R: Estou, vou adicionar daqui a pouco! - R: Já Comecei a fazer Hardware(Neste ano), no ano que vem talvez irei fazer WebDesign. - R: Sim estou tentando arrumar. Agradeço pelas dicas ;v Naum puis ainda ;v Vou adicionar daqui a pouco! Ain vlw ;v husahsaushauas nem pra mim eu terminei de criar ;v Vamos ver no futuro ;v Ok que venha o futuro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ΔŘŦĦỮŘǤỮƗ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 (editado) É privado(Meu) '-' Como assim vc msm ir baixar? Vlws! Ain q dlç cara ;v é facil baixar e.e nota 9, gostei do estilo ... Editado Janeiro 9, 2016 por MusicTroll Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 é facil baixar e.e nota 9, gostei do estilo ... Como assim é facíl baixar? Eu protegi.. Vlws ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mercenário Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 - R: Como assim? Quais cor dos links? - R: Esse sistema serve para naum poderem pegar os cod do meu site ;v - R: Estou, vou adicionar daqui a pouco! - R: Já Comecei a fazer Hardware(Neste ano), no ano que vem talvez irei fazer WebDesign. - R: Sim estou tentando arrumar. Agradeço pelas dicas ;v Esses link: Outra coisa, sim, da para ver todo o código-fonte do site, então, isso não adianta muita coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Criou do 0 ou editou algum site? @OFF: só eu que não sei criar site do 0 '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Criou do 0 ou editou algum site? @OFF: só eu que não sei criar site do 0 '-' Criei do zero sr.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Criei do zero sr.. Me ensina rs Ou passa os vídeos que tu viu se tiver visto algum ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Piole_BR Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Está bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniGameer_ Postado Janeiro 9, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Me ensina rs Ou passa os vídeos que tu viu se tiver visto algum ;-; Naum vi nenhum videu '-' É só tu aprender HTML q já ta baum ;v Está bom Vlws minha dlç ;v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCrazyPvP Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Ta bom , mas desculpe dizer ja vi um parecido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ichy-wayland Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Site feito em HTML privado? Haha. Sites são open-source por natureza, para o browser conseguir renderizalos. Então qualquer um consegue pegar o código fonte do seu site, mesmo com o block de botão direito. Exemplo? curl site wget -r site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados