Ryy™ Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Olá. Eu queria colocar letras diferentes nos tópicos do meu fórum Como Só que quando eu clico em criar tópico, ele fica assim: Tem algum bbcode, ou algo do tipo para isso? Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Explica só 1 pouquinho melhor? Sou meio burro. @Edit meu texto agradeçe Pra ativar o uso de bbcode na área, vá em Manage forums > Forum desejado > Settings > Postable Settings > Enable HTML Posting (where allowed) > Yes Depois disso, você já pode passar a utilizar html nos seus tópicos Editado Janeiro 10, 2016 por CookieGamerPT_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Para fazer isso, é necessário criar bbcode....sabe como ou não?(Conhecimento de HTML) Editado Janeiro 10, 2016 por MrTBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Para fazer isso, é necessário criar bbcode....sabe como ou não?(Conhecimento de HTML) Não sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ̶z̶B̶l̶a̶c̶k̶L̶i̶s̶t̶ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Slá '-' boa sorte ai amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Slá '-' boa sorte ai amigo Free-post man '- @Edit Vlw. Editado Janeiro 10, 2016 por ♪ yZimerGames ♪ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Nem precisa de bbcode, ative o uso de html na certa area do seu forum, e use o html deste texto lindo e goxtoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Nem precisa de bbcode, ative o uso de html na certa area do seu forum, e use o html deste texto lindo e goxtoso Explica só 1 pouquinho melhor? Sou meio burro. @Edit meu texto agradeçe Editado Janeiro 10, 2016 por ♪ yZimerGames ♪ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Nem precisa de bbcode, ative o uso de html na certa area do seu forum, e use o html deste texto lindo e goxtosoolha a valerá com preguiça de HTML querendo o bbcode kkkkk '-' Mas é a vida de programação , é isso que resolve xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Janeiro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Resolvido pode fechar. Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ryy™
Olá.
Eu queria colocar letras diferentes nos tópicos do meu fórum
Como
Tem algum bbcode, ou algo do tipo para isso?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados