Nano Postado Janeiro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Sua sugestão: Criar uma área para MyBB Porque nós devíamos adicionar ela: MyBB é mais uma ferramenta free para a criação de fóruns, e eu e vários outros membros do fórum, como o @Piole_BR e o usamos ela. Seria bem útil para aqueles que querem criar um fórum aprenderem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) UE mais já não tem? Na aba dos fóruns @edit Desculpe, me confundi com phpbb. Editado Janeiro 10, 2016 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipTMK_ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Apoio pois é uma das coisas que tambeim queria aprender ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 (editado) Apoio Estou criando um fórum com a ferramenta, além de ter uma ótima qualidade como plataforma de fóruns, merece nossa atenção, afinal é acessível a todos Editado Janeiro 10, 2016 por Brunno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ̶z̶B̶l̶a̶c̶k̶L̶i̶s̶t̶ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Apoio .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ƭɦεɓเɠρเɠ Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Voce foi apoiado com sucesso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Janeiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2016 Obrigado pela sua sugestão, ela foi aceita, e será aplicada em breve Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados