Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Bom a pedido do Gostoso Zonton eu fiz este script para o server dele.. mas faço 30 scripts para mais de 15 servers em um dia '-' Mas vi que alguns players me pediram o Mesmo por MP Ele faz a mesma funçao do Pvp Time (Plugin) , Porem em skript Quando ficar as 10:00 da manha no Minecraft , o PVP e desativado! e Quando ficar as 18:00 da noite no Minecraft , o PVP e ativado! E mandara uma mensagem a todos :) Espero que gostem Muuuuuuuiiiiiitooooooo facil de fazer ¬¬ # Feito por Gabriel Limagl # Skype : Gabriel.Limagl # Canal : Youtube.com/GabrielLimagl29 #-------------------------------------# # PVP TIME #-------------------------------------# at 10:00: disable PvP in all worlds broadcast "&a&l> &b&l&oEsta de dia!" broadcast "&a&l> &b&l&oPVP Desativado!" at 18:00: enable PvP in all worlds broadcast "&a&l> &b&l&oEsta de Noite!" broadcast "&a&l> &b&l&oPVP Ativado!" # Gabriel Gostosu LimaGL E da like nessa budega pq eu sou Gotosu!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Muito Bom '-' vlw ^^^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Top Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 lixo :v Gostei bem útil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 lixo :v Gostei bem útil Concordo.. um lixo ¬¬ kk Boa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Legal Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Legal Parabéns Vlw^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Bem loko , se eu quiZer so no mundo servival eu coloco disable PvP in Survival Certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Bem loko , se eu quiZer so no mundo servival eu coloco disable PvP in Survival Certo? Correct, The book is on the table KKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Correct, The book is on the table KKKKKKKKKKKK kkkkkk so bau mesmo vo virar skripter é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 kkkkkk so bau mesmo vo virar skripter é.é KKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Correct, The book is on the table KKKKKKKKKKKK The Books on The Table legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 The Books on The Table legal kkk vlw ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 tem como faZer a mensagem ser mandada so para o mundo Survival exemplo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Gotei, usei e retirei '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 tem como faZer a mensagem ser mandada so para o mundo Survival exemplo ? Acho que nao.. dps vejo isso.. Gotei, usei e retirei '-' ain , maguou ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Acho que nao.. dps vejo isso.. ain , maguou ;-; Quando eu removi, bugo o tempo. O pvp ta desativado e n sei ativar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Acho que nao.. dps vejo isso.. ain , maguou ;-; olha ai seu lindu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Quando eu removi, bugo o tempo. O pvp ta desativado e n sei ativar ;-; tente /rg __global__ pvp true ou allow nem lembro e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE CONTEÚDO DESATUALIZADO Este tópico foi automaticamente arquivado devido à falta de atualizações recentes ou ao fato de o conteúdo estar desatualizado em relação às práticas ou informações atuais. Para manter a qualidade e relevância das discussões na comunidade, tópicos sem novas atualizações ou com informações obsoletas são periodicamente arquivados. Se houver novos dados ou atualizações pertinentes ao tema, sinta-se à vontade para criar um novo tópico com as informações atualizadas. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados