Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Os pessoal do meu fórum tem permissão de tipo moderar os fóruns, resolver, responder com ele fechado! Onde eu removo isso, A e também ele aparece na equipe de moderação como eu removo ele para não aparecer la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Os pessoal do meu fórum tem permissão de tipo moderar os fóruns, resolver, responder com ele fechado! Onde eu removo isso, A e também ele aparece na equipe de moderação como eu removo ele para não aparecer la? Só você tirar as permissões do grupo membro jovi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Se eu soube-se '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 vc nao definiu as permissoes quando criou os foruns? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 vc nao definiu as permissoes quando criou os foruns? Bom, tem 4 opções quando define os fóruns: Monstra fórum, leia tópicos, responder tópicos, comece tópicos! Todos ta com: Monstra fórum. Alguns com: Leia tópicos, responder tópicos e comece tópicos E eu tinha configurado em GLOBAL, para não fechar tópico nem nada, tipo eles podem Editar titulo, mover e outros.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest xKizame Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 vc nao definiu as permissoes quando criou os foruns? Só você tirar as permissões do grupo membro jovi Eles também tem a permissão de usar o Painel do Moderador, sendo que la ta dizendo que ele não tem essa permissão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest xKizame
Os pessoal do meu fórum tem permissão de tipo moderar os fóruns, resolver, responder com ele fechado!
Onde eu removo isso,
A e também ele aparece na equipe de moderação como eu removo ele para não aparecer la?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados