Ir para conteúdo

Não comprem na HostGameBR.

MrPowerGamerBR

Posts Recomendados

O que falar desta hospedagem que eu mal usei e já tenho uma má experiência com ela?

As vezes eu decido comprar alguma coisa em alguma hospedagem só para testar se ela é boa ou não (lembrando, eu uso a OVH para o SparklyPower/Website do SparklyPower/Meu Website/etc), e, como eu queria ajudar uns parças que eu conheço com um projeto, eu resolvi comprar uma VPS de 1GB na HostGameBR, eu comprei no sábado (02/01/2015), até aí tudo bem, era só esperar até segunda (já que sábado e domingo não é dia útil) para eles aprovarem o pagamento para depois a VPS ser ativada, né?

GvJP1kg.png

MercadoPago é daora e aprova pagamentos no sábado.

Enviei um ticket avisando que o pagamento já foi aprovado pelo MercadoPago, com algumas outras informações úteis que eu tinha colocado junto na área de "detalhes adicionais"

W33ghHl.png

Aproveitei e mendiguei suporte na segunda (04/01/2015) com um carinha que é do suporte da HostGameBR que tinha me adicionado no Skype uns dias atrás porque ele queria que eu "emprestasse construtores".

0CW19Qm.png

Wow, se ele está liberando, quer dizer que daqui a pouquinho vai aprovar o pagamento e a VPS, né?

Na terça (05/01/2015) eles resolveram aprovar o pagamento, então eu fiquei feliz, afinal, se eles aprovaram o pagamento, quer dizer que a VPS irá ser ativada em breve, certo?

9MMxH77.png

Errado, no site está falando que o tempo limite para ativação de uma VPS é de 78 horas úteis (não me pergunte porque é "78" horas em vez de 72 horas)...

...chegou o dia 06, nada de novo...

...chegou o dia 07, nada de novo...

...chegou o dia 08, nada de novo...

...chegou o dia 09, ah, agora tem algo de novo no meu email relacionado ao MercadoPago!

WoQYydM.png

Acho que esta print mostra o resultado de tudo isto, né?

Se eles demoram 3 dias úteis para resolverem aprovar uma VPS, então nem quero saber como deve ser a qualidade dos serviços deles, claro, pode ser que tenha acontecido algum problema (ou está faltando estoque), mas eles não responderam o ticket que eu criei até hoje e não avisaram NADA após aprovarem o pagamento.

Sério, eu já usei várias hospedagens, até a VirtusHost (e a VexGames, TintaHost, BrasilHosting...), que eu não gostei muito dela, mas, pelo ou menos, na VirtusHost eles RESPONDIAM os tickets que eu criava e ATIVAVAM os serviços após o pagamento ser aprovado.

(Tá, o título do tópico pode ser meio "wow", mas, se eles não ativaram o meu pagamento, é melhor você esperar eles resolverem trabalhar para ativar os pagamentos novamente)

(Eu tentei adicionar o dono no Skype, ele não me adicionou, não fui usar o suporte pelo WhatsApp porque eu não sou obrigado a pegar o meu celular só para pedir suporte sendo que existe uma área no próprio site para isto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as empresas de host já foram melhores.

Hoje em dia quase todas enganam,não entregam o produto que foi fornecido, e mais algumas coisas. E tem gente que ainda dá processo nelas.

Sim, antigamente para mim a melhor era a VexGames, mas sai dela após o preço dela se tornar bastante alto comparado com as outras.

Após isto ouvi pessoas falando que a VexGames caiu muito na qualidade e agora... bem, acho que ela encerrou todos os serviços dela. (Nem é possível entrar no painel da VexGames, dá erro 522 ao entrar no site)

Link para o comentário

Sim, antigamente para mim a melhor era a VexGames, mas sai dela após o preço dela se tornar bastante alto comparado com as outras.

Após isto ouvi pessoas falando que a VexGames caiu muito na qualidade e agora... bem, acho que ela encerrou todos os serviços dela. (Nem é possível entrar no painel da VexGames, dá erro 522 ao entrar no site)

Atualmente, pra mim as boas é OVH pra hospedagem estrangeira e VirtusHost pra hospedagem brasileira.

Link para o comentário

Nossa... Isso e outros fatos do porque ninguém mais compra ou fala dessa hospedagem..

Só ouvi reclamação de usuários que usaram essa  hospedagem em muitos lugares..

Tive amigos que perderam dados por causa que o multicraft "BUGO".. DDOS.. LAG..etc,etc.

Resumo da historia... Essa hospedagem não presta.. Nem eu sei porque não faliu ainda.. Suporte irresponsável..

responde a quem fica com duvidas de pagamentos.. Isso eles responde quase na hora.. Dúvida? Vai la e pergunta!

Aposto vintão que se o seu problema for dos grandes eles vão responder só quando acabar o seu servidor.....

Já usei uma vez e não pretendo usar nunca mais..

Fontes:  Minha opinião e a dos usuários antigos

Link para o comentário

Guest sildaniel

Pramin a melhor host era a TintaHost

aquele cara sim era humilde...

o cara ativava apenas com Print do boleto, ou algu do tipo !

e era exelente a hospedagem...

Hostgamebr, já tive problemas tbm!!! -90$ até hoje não vejo sinal do dinheiro.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...