Ir para conteúdo

[Código-fonte] Eventos 100% automáticos para terminar

Guest Mercenário

Posts Recomendados

Guest Mercenário

Olá, há muito tempo (2014, para ser mais exato), eu estava fazendo um plugin, de eventos automáticos, mas realmente automáticos, pois até aquele momento eu não tinha visto um plugin que nem eu fiz.

Estou lançando o código aqui para caso alguém queira termina-lo.

Não vou dizer muito sobre ele até porque eu não lembro, mas vamos lá:

Os eventos funcionam por intervalo de tempo, sendo sorteado um evento aleatório.

Há alguns eventos que executam sempre no mesmo horário.

Tem opção para lobby, Início do evento, Final do evento, mandar mensagem para o servidor, executar comando e mandar mensagem para o jogador após o evento,

Há alguns comandos que podem ser executados dentro de comandos, como gerar números aleatórios.

Tem dois eventos configurados.

Também possui um arquivo com as possibilidades de configuração.

Tem uma ideia de sistema de licença, na verdade, apenas o arquivo de licença.

Não lembro de mais coisas agora.

Enfim, condições para Download (apesar de que eu acho difícil serem respeitadas, mas, vou tentar)

- Se lançar o plugin, deve me mandar o código-fonte completo.

- Se vender, quero 50% do lucro.

- Se eu descobrir que alguém desrespeitou essas regras, não será perdoado.

Download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50% do lucro? tás a dar a source e queres 50% do lucro se vender?

Source-code completa? Posso perguntar só uma coisa mas que raio de developer és tu?

Não sei se fazes plugins por hobby ou se levas a profissional como eu o faço mas dou te um conselho quando metes algo open-source não esperes algo em troca, se fosses pedir créditos era completamente compreensível.

Não leves isto como uma ofensa.

Link para o comentário

Guest Eduardo Castelo

Olá, há muito tempo (2014, para ser mais exato), eu estava fazendo um plugin, de eventos automáticos, mas realmente automáticos, pois até aquele momento eu não tinha visto um plugin que nem eu fiz.

Estou lançando o código aqui para caso alguém queira termina-lo.

Não vou dizer muito sobre ele até porque eu não lembro, mas vamos lá:

Os eventos funcionam por intervalo de tempo, sendo sorteado um evento aleatório.

Há alguns eventos que executam sempre no mesmo horário.

Tem opção para lobby, Início do evento, Final do evento, mandar mensagem para o servidor, executar comando e mandar mensagem para o jogador após o evento,

Há alguns comandos que podem ser executados dentro de comandos, como gerar números aleatórios.

Tem dois eventos configurados.

Também possui um arquivo com as possibilidades de configuração.

Tem uma ideia de sistema de licença, na verdade, apenas o arquivo de licença.

Não lembro de mais coisas agora.

Enfim, condições para Download (apesar de que eu acho difícil serem respeitadas, mas, vou tentar)

- Se eu descobrir que alguém desrespeitou essas regras, não será perdoado.

Download

Kkkkkk ja imagino altos nego terminando esse pl, vendendo e pouco se @%$#~&I para suas regras kkkkkkkkk

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...