Guest Mercenário Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Olá, há muito tempo (2014, para ser mais exato), eu estava fazendo um plugin, de eventos automáticos, mas realmente automáticos, pois até aquele momento eu não tinha visto um plugin que nem eu fiz. Estou lançando o código aqui para caso alguém queira termina-lo. Não vou dizer muito sobre ele até porque eu não lembro, mas vamos lá: Os eventos funcionam por intervalo de tempo, sendo sorteado um evento aleatório. Há alguns eventos que executam sempre no mesmo horário. Tem opção para lobby, Início do evento, Final do evento, mandar mensagem para o servidor, executar comando e mandar mensagem para o jogador após o evento, Há alguns comandos que podem ser executados dentro de comandos, como gerar números aleatórios. Tem dois eventos configurados. Também possui um arquivo com as possibilidades de configuração. Tem uma ideia de sistema de licença, na verdade, apenas o arquivo de licença. Não lembro de mais coisas agora. Enfim, condições para Download (apesar de que eu acho difícil serem respeitadas, mas, vou tentar) - Se lançar o plugin, deve me mandar o código-fonte completo. - Se vender, quero 50% do lucro. - Se eu descobrir que alguém desrespeitou essas regras, não será perdoado. Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 - Se eu descobrir que alguém desrespeitou essas regras, não será perdoado. ué kkkjkkjjkj @topic legal a source, se eu tivesse tempo continuava.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ComeCome Postado Janeiro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2016 Parece ser um bom Plugin, mas n manjo em criar pls... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AstroCoder Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 - Se lançar o plugin, deve me mandar o código-fonte completo. - Se vender, quero 50% do lucro. 50% do lucro? tás a dar a source e queres 50% do lucro se vender? Source-code completa? Posso perguntar só uma coisa mas que raio de developer és tu? Não sei se fazes plugins por hobby ou se levas a profissional como eu o faço mas dou te um conselho quando metes algo open-source não esperes algo em troca, se fosses pedir créditos era completamente compreensível. Não leves isto como uma ofensa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest #angradosreis1000grau Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Sou mais baixar o eventogamers , freezaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Olá, há muito tempo (2014, para ser mais exato), eu estava fazendo um plugin, de eventos automáticos, mas realmente automáticos, pois até aquele momento eu não tinha visto um plugin que nem eu fiz. Estou lançando o código aqui para caso alguém queira termina-lo. Não vou dizer muito sobre ele até porque eu não lembro, mas vamos lá: Os eventos funcionam por intervalo de tempo, sendo sorteado um evento aleatório. Há alguns eventos que executam sempre no mesmo horário. Tem opção para lobby, Início do evento, Final do evento, mandar mensagem para o servidor, executar comando e mandar mensagem para o jogador após o evento, Há alguns comandos que podem ser executados dentro de comandos, como gerar números aleatórios. Tem dois eventos configurados. Também possui um arquivo com as possibilidades de configuração. Tem uma ideia de sistema de licença, na verdade, apenas o arquivo de licença. Não lembro de mais coisas agora. Enfim, condições para Download (apesar de que eu acho difícil serem respeitadas, mas, vou tentar) - Se lançar o plugin, deve me mandar o código-fonte completo. - Se vender, quero 50% do lucro. - Se eu descobrir que alguém desrespeitou essas regras, não será perdoado. Download Kkkkkk ja imagino altos nego terminando esse pl, vendendo e pouco se @%$#~&I para suas regras kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Março 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2016 Sou mais baixar o eventogamers , freezaço esse plugin esta com erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Ursinho98Dev Postado Março 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2016 Very Nice Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chiodelliz Postado Março 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2016 Muito Bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Lukkasmarques Postado Março 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2016 50% kkkkk vai é open source retardado haha pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados