Guest Healthay Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Meu amigo me passo uns projetos ai eu queria saber como eu coloco eles ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Abrir > Abrir projeto .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Abrir > Abrir projeto .-. Eu quero colocar o projeto no meu eclipse, e se fosse assim do jeito que você falou já teria conseguido ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Usa jd gui.. e abra a class.. e copie por seu eclipse.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KaleuManso Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Eu quero colocar o projeto no meu eclipse, e se fosse assim do jeito que você falou já teria conseguido ;=; Você tem a "src" do projeto? Se tiver vai na pasta "workspace" taca o projeto la dentro vai no eclipse e cria um novo projeto com o nome do projeto que você taco na workspace. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Healthay
Meu amigo me passo uns projetos ai eu queria saber como eu coloco eles ;-;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados