Ir para conteúdo

[NO-IP] Ajuda Aki

TheDMF

Posts Recomendados

Oi Povo escroto aki é o OFF TOPIC por que nao achei uma area para essa @%$#~&I desgraçada ONTEM eu criei 1 sv de unturned no NO IP Não pego ai eu testei nos MINESCRAFTS DA VIDA ai pego ai eu pedi po menino reloga é  tenta entrar pelo outro ip "MATIXIP.SERVEGAME.ALGUACOISAAI" ai ele nao consegia entra em nem um dos DOIS ai eu nao sei 

entao bora po topico (penso que ela ali ta doido)

ONTEM EU CRIEI 1 SERVIDOR DE Minecraft NO IP 1.7.X 1.8.X ai eu ativei 1 IP é pego quando ativei o SEGUNDO Não pego mais ai desativei é nem 1 dos DOIS pegava NO SERVER.PROPIETS botei meu IPV4 no NO IP tambem ta meu IPV4 é o FIREWALL DA OFF To sem anti virus  mais nao vo bota essa @%$#~&I pq nao quero bota é isso memo se algem poder me ajd 

NO SERVER.PROPIETS TA O IPV4 no NO IP TA O IPV4 FIREWALL OFF TUDO OFF preciso de ajd alge majd ajd ajd ajd (OBS O IPV4 NAO É O IP QUE VC USA PEGA TIPO NO SITE MEUIP.COM.BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...