Cain Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 GOstaria de um codigo JS para fechar uma modal ao clicar no botão (configuravel) para executar tal ação. Ja procurei , ja tentei editar um, mas não da certo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ja viu o que o aeffy fez? http://gamersboard.com.br/topic/18418-jquery-modals/ Ele deixou e open source da uma olhada no codigo, ou entra em contato com ele! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 ja viu o que o aeffy fez? http://gamersboard.com.br/topic/18418-jquery-modals/ Ele deixou e open source da uma olhada no codigo, ou entra em contato com ele! Sim eu ja vi, mas eu preciso de um botão a parte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Sim eu ja vi, mas eu preciso de um botão a parte. Usando meus modals também é bem simples de adicionar isso: $('.classe do seu botão aqui').click(function(){ closeModal(); }); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Janeiro 12, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 (editado) Usando meus modals também é bem simples de adicionar isso: $('.classe do seu botão aqui').click(function(){ closeModal(); }); Consegui, pode dar como resolvido :3 Editado Janeiro 12, 2016 por Cain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Mercenário Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Ele está tentando enviar o formulário, mude o button ou input para type="button" ou mude para uma div, p, a ou qualquer outra coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aeffy Postado Janeiro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados