Guest NickAc Postado Março 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2015 Veja o artículo original Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por Favor não se ofendam pois isto é um tópico para vos informar. Já ouviu falar do YAC ? Já Ouviu falar que o YAC é uma "cópia" do MBAM ? A equipe do MBAM ao comparar o YAC(Yet Another Cleaner) com o MBAM encontraram várias similaridades: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. A palavra "Agent" em "Trojan.Agent" O "ClickBot" que não é usado por muitos antivirus Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O "FakeMS" que é raramente usado por antvirus. Para Testar se eles copiávam a base de dados, criaram uma key especial no editor de registos para verificarem se o YAC usa a mesma base de dados. E Encontrou: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Aí eles montaram uma armadilha. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Imagem do "programa" Fizeram Um "programa" com apenas uma caixa de mensagem e colocaram na base de dados deles(MBAM) e olhem o que aconteceu: Deteção do MBAM:Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Agora a do YAC:Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Obrigado por ler até ao fim. Por favor não dê hate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu sou malandrao !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Eu sou malandrao !! Malandrão? Não foi você que fez isso não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Março 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2015 Malandrão? Não foi você que fez isso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai Gabriel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GuilhermeDNZ Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 As palavra parça, meça suas palavra EU SOU MALANDRÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 As palavra parça, meça suas palavra EU SOU MALANDRÃO N tenho régua para medir 'u' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 N tenho régua para medir 'u' que isso, sem régua, como Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 que isso, sem régua, como régua normal usada em desenho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Março 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2015 (editado) régua normal usada em desenho '-' Sim, ué, c que tá maliciando, sei de nada e.e haeauhea Editado Março 12, 2015 por zMathi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eu tenho regua.. (aquela carinha) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Eu tenho regua.. (aquela carinha) qual ?Esta? ͡° ͜ʖ ͡° Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel LimaGL Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 qual ?Esta? ͡° ͜ʖ ͡° Regua de 60cm.. de ferro :3 kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Março 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2015 Regua de 60cm.. de ferro :3 kkk só pode ser inédita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 E interessante mas ngm liga pq ngm usa essas bostas kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Snak3Eyes Postado Março 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2015 Regua de 60cm.. de ferro :3 kkk A minha é de 80cm, de prata, com a ponta de redstone (° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados